Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2015 Quem é que foi eliminado/a? Tem poucos amigos para as votações. A Andresa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2015 (editado) LOL acabaram de mandar a melhor voz para casa GANDA PAULO VENTURA :prayer: :prayer: :prayer: Editado 28 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2015 salvaram a Mafalda. fod*-se tava a ver que ela ia de vela. É a melhor voz que está ali. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Junho 2015 Estou a ver isto com delay mas se fosse só por hoje ia o Albert Tinho, esteve muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Junho 2015 http://sic.sapo.pt/Programas/idolos/Videos/2015-06-29-Sara-Martins-faz-a-melhor-atuacao-da-noite-com-musica-de-Lorde Começa ao 1:30 a actuação. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2015 Bom, deixa lá espreitar isto, que este ano ainda mal vi. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2015 Pelos vistos vim ver anúncios. Este intervalo já dura mais que durou a primeira parte. E o único gajo que cantou até agora era meh, mas vai ganhar votos por simpatia por ter uma irmã deficiente e lhe ter dedicado a música. Esta Sara parece fixe, mas que merd* de música, porra. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Julho 2015 Este gajo é o melhor imo. E é muito versátil. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2015 Momento Twitter, wtf? Que crl é isto? O arranjo musical :lol: Escuteirinha do 1ºD, epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2015 Os jurados este ano lambem os tomates a todos? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Julho 2015 Os jurados este ano lambem os tomates a todos? Yap Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Julho 2015 Sempre as mesmas músicas da treta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2015 Que músicas de merd*. E cheira-me a que esta vai de vela. Isto vindo de alguém que não os conhece. Já entendi a táctica da SIC. É meter o júri a dizer bem de todos, para as pessoas votarem mais em todos :mrgreen: Que músicas de merd*. E cheira-me a que esta vai de vela. Isto vindo de alguém que não os conhece. Já entendi a táctica da SIC. É meter o júri a dizer bem de todos, para as pessoas votarem mais em todos :mrgreen: Calma que agora apareceu este Zé Manel. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2015 Finalmente uma música de jeito. Já és a minha favorita, só por causa disto :heart: Ainda assim, não sei é música que apele ao voto. LOOOL, CALMA VENTURA! Isso soou tão pedófilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Julho 2015 (editado) f*da-se :lol: era o meu preferido tambem, já na semana passada meteram a sara martins nos 3 menos votados. aquela gaja que canta pop foleiro já devia estar fora há muito tempo Editado 13 Julho 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2015 O Ventura está a fazer um bom trabalho a angariar votos lá para a outra. Às vezes já nem sei se isto é o Idolos ou o Factor X. E finalmente este foi embora. Até canta bem mas quem vai para este tipo de programas a falar da irmã doente e a tentar tocar as pessoas não consegue ter a minha simpatia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2015 Porra, mas este ano são todos espectaculares e fantásticos para o júri? :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Julho 2015 Isto de apanhar o programa a meio é estranho... Ainda não gostei de ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Julho 2015 Porra, mas este ano são todos espectaculares e fantásticos para o júri? :lol: Só o Manuel Moura dos Santos é que mandava larachas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2015 Continuo a achar que é para apelarem mais ao voto "ah, este é bom, vou-lhe dar um voto". Especialmente porque eles se fartam de dizer às pessoas para votarem no *inserir nome do concorrente no palco naquele momento*. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Julho 2015 De longe a melhorzinha que ouvi hoje... Diga-se que a música é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2015 Este diz que os Flintstones e o Dexter's Lab são dos anos 80, ai que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post