Dennis Bergkamp Publicado 7 Junho 2015 16 anos? Posh ja tou como o depina Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2015 Depina, anda cá que tens companhia :mrgreen: Não vejo isto há umas semanas, deixa cá espreitar. Olha o Ronaldo. Ui, para já andar a dar entrevistas a revistas é porque vai chegar longe. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2015 Não gostei nada daquela que foi cantar Bruno Mars. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2015 A cada edição que passa, a idade média dos concorrentes parece-me cada vez mais baixa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2015 Tem jeito para isto, mas não foi perfeito, longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Junho 2015 Gary Clark JR no idolos PT Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2015 Este gajo transpira musicalidade. LOOL BOUCHERIE Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2015 (editado) Esta cantou bem. Este também lhe dá bem. Editado 7 Junho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2015 Olha, o gajo que tem cara de otário mas que se transforma quando canta. Mas hoje está fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2015 O gajo canta bem mas tem todo o ar de ser um sacana da pior espécie. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Junho 2015 A namorada era tão melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2015 Cheira-me a que fica por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Junho 2015 (editado) esta Paloma ou lá como se escreve se chegar ás Galas ganha isto. Portugal vota todo nela, quase a certeza :mrgreen: é facil de "gostar" dela, e ainda por cima canta bem. Editado 7 Junho 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Junho 2015 Grande. Conheço vagamente este sócio, espero que tenha muito sucesso no concurso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2015 Esta é bem gata :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2015 (editado) a Portela canta que se farta. fod*-se :prayer: :prayer: :prayer: se pudesse metia dinheiro. Canta tanto :prayer: Editado 7 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2015 Passem lá ao do karma police sff Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Junho 2015 :roll: Gosto bué desta Pascoal. :tonqe: :roll: :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 7 Junho 2015 A mim a Pascoal irrita-me imenso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2015 (editado) Gostei desta Ana Rita. Esta Carolina também. Isto está a subir de nível. Editado 7 Junho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post