Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Setembro 2010 Daqui a nadas os "cromos" vão invadir a TV :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Setembro 2010 A que horas começa hoje? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Setembro 2010 já tá a dar bora lá ver os cromos Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Setembro 2010 Vai lá uma conhecida minha já passou duas fases vou ver se a vejo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Setembro 2010 (editado) ja montei a tenda :mrgreen: tmb foi la uma gaja do meu curso que foi até à fase do teatro Editado 12 Setembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 12 Setembro 2010 oi que é esta m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Setembro 2010 Também vão dois conhecidos meus este ano. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Setembro 2010 "Não cantas puto!" :prayer: já tinha saudades Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Setembro 2010 (editado) Sai 1º cromo de certeza edit: eu disse :lol:, este gajo tem um futuro do crl Editado 12 Setembro 2010 por Riff Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Setembro 2010 Este gajo é contratado por eles de certeza, que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Setembro 2010 LOOOOL é capaz de ter sido dos pior que já foram lá cantar Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Setembro 2010 (editado) REI "o zé cabra é pior do que eu" :lol: edit: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL /me dies Editado 12 Setembro 2010 por Riff Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 12 Setembro 2010 "recomendava-te vivamente que mudasses de sonho" manel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Setembro 2010 Todos eles são contratados na fase de pré-casting. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2010 Joni Angélico :lol: Até o nome condiz com a prestação! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Setembro 2010 Todos eles são contratados na fase de pré-casting. Também acho. Uns quantos são actores de certeza. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2010 quero lá saber se é contratado, se é propositado e o crl, a verdade é que me f*di a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Setembro 2010 O gajo volta para o ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 12 Setembro 2010 ai quié isto?! :funny: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 12 Setembro 2010 Sou melhor que o Zé Cabra :funny: Compartilhar este post Link para o post