Perdigas Publicado 19 Setembro 2010 QUE DOIS HERÓIS ESTES ÚLTIMOS LOOOOOOOOOOOOOOOOL. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Setembro 2010 Juro que este gajo a cantar a Paparazi deu-me vontade de cortar os pulsos. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 19 Setembro 2010 ALECRIM AHAH CAGUEI-ME A RIR Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 19 Setembro 2010 Isto no norte é o rir, ta visto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Setembro 2010 Esta é tua amiga Granada. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Setembro 2010 Contou-me um colega meu, que há um gajo que está no 5o ano, que foi aqui e chegou ao teatro. E a irmã passou à fase a seguir a essa. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 19 Setembro 2010 Esta é tua amiga Granada. Nunca a vi mais gorda :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Setembro 2010 Isto no norte é o rir, ta visto :mrgreen: É cada cromo cá em cima. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2010 Esta é das melhores que já passou pelo concurso? :| Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 19 Setembro 2010 É cada cromo cá em cima. :lol: Confessa, eras tu a dançar paparazzi Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 19 Setembro 2010 Estas gajas passam a primeira fase e começam a chorar como se tivessem ganho o euromilhões lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2010 Estas gajas passam a primeira fase e começam a chorar como se tivessem ganho o euromilhões lol Que tem? Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 19 Setembro 2010 Que voz docinha . Pena que não tenha «figura» de ídolo mas wtv canta que se farta . Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Setembro 2010 Um autógrafo :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Setembro 2010 Olha outra :lol: Confessa, eras tu a dançar paparazzi Bruno José Mendes, vizinho de uma amiga minha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2010 "Tu, se fosses mais novinho, eras homem para me levar ao altar" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2010 esta gaja é estranha pa xuxu, deixou o júri todo desconfortável :lol: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 19 Setembro 2010 Caguei me a rir com esta xD Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2010 Trautearam a música da Twilight Zone, pensava que era o único a fazer isso! :shock: Compartilhar este post Link para o post