doom_master Publicado 26 Setembro 2010 (editado) Ri-me com este :lol: EDIT: Sei, perep. Editado 26 Setembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2010 'que surpresa' LOL Que burra meu deus 'No Alvor' É linda. O resto não interessa. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2010 Jota, era teu amigo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Setembro 2010 52 segundos looooooool CORMOS AGORA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Setembro 2010 Roubaste-me a pergunta BH :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 eu donte nide no, edecachione! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 Jota, era teu amigo? :lol: como é que era o nome do gajo? :-k Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Setembro 2010 MANEL :prayer: loooooooooooool :funny: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 Jota, era teu amigo? :lol: Nop, felizmente desconhecido :mrgreen: até agora só conheci um Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Setembro 2010 Nop, felizmente desconhecido :mrgreen: até agora só conheci um km ? VANESSA GLÓRIA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2010 Ri-me com este :lol: EDIT: Sei, perep. Então que raio de pergunta foi aquela? Um doente de alzheimer tem momentos de lucidez, é normal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2010 Fado? Será que agora vão reclamar? :-k Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Setembro 2010 Canta pa cralho , pelo menos fado canta bem Olhem pessoal , não brinquem com o Alzheimer é uma doença grave Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Setembro 2010 Esta agora mandou um tiro no pé Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 (editado) km ? o que cantou xico fininho qd tavam a mostrar no atrio Editado 26 Setembro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2010 Olhem pessoal , não brinquem com o Alzheimer é uma doença grave LOLOL f*da-SE Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2010 Fico sempre triste com essas miúdas assim. Tá tão triste ela :( Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Setembro 2010 LOLOL f*da-SE Jota ja sei km e esse . Nao gozes , e mesmo grave :angry: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 26 Setembro 2010 Ridículo este júri fdc Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Setembro 2010 Ridículo este júri fdc ROBERTA :prayer: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2010 LOLOL f*da-SE tem uma piada.. :\ Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Setembro 2010 (editado) LOLOL f*da-SE curtia que fosses tu Editado 26 Setembro 2010 por Eddie Vedder Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 Sotaque do Parchal :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Setembro 2010 Ya Shaft tens razao tem uma piada taram a gozar km uma doença grave como é o Alzheimer Este vai recambiado pelo Manel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post