Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

PASSOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU yes

Compartilhar este post

Link para o post

Red, aprende com o Nemias...

edit: já agora, torna-se cada vez mais engraçado ouvir os gajos a falar "isto é um concurso pop popopopop concurso é pop popopopop", mas no ano passado, os finalistas não tinham tanto de pop. Talvez queiram prever isso...

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a Carolina que parecia que tava a correr em direcção àquele negrito estrábico e ele manda-a para o lado para abraçar a Jocelyn :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu uma gaja a ir contra a mão de gajo de camisola amarela, que estava a festejar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e a Solange do ano passado devem ser família, um chora a outra dá graxa..mas a Solange canta muito melhor.

E eu nem achava a Solange grande coisa, portanto está tudo dito sobre a (não) qualidade da voz dele. Mas lá para chorar tem aptidão natural, porra!

Compartilhar este post

Link para o post

edit: já agora, torna-se cada vez mais engraçado ouvir os gajos a falar "isto é um concurso pop popopopop concurso é pop popopopop", mas no ano passado, os finalistas não tinham tanto de pop. Talvez queiram prever isso...

nenhum dos vencedores do Idolos tinha um registo pop, eram todos roqueiros. Mas não deixa de ter piada ouvir isso dum gajo que no ano passado disse "Isto é o ìdolos e não o ídolos pop"

PASSOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU yes

tens uma veia maternalista muito acentuada.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum dos vencedores do Idolos tinha um registo pop, eram todos roqueiros. Mas não deixa de ter piada ouvir isso dum gajo que no ano passado disse "Isto é o ìdolos e não o ídolos pop"

tens uma veia maternalista muito acentuada.

Ca raio, mas vocês sabem de quem eu estou a falar?

Compartilhar este post

Link para o post

devem ter levado muito nos cornos por causa disso..

Compartilhar este post

Link para o post

O meu preferido é o Martim.

E o Neemias vai mesmo continuar a cair, como o jurado disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto bué o Hot Rod, o Bruno Meyers e aquela gaja da voz rouca e amuletos

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem que esteja enganado e não seja do Neemias.

Por acaso estava mas mais numa de vos chatear já :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que passou toda a gente que queria... vamos lá ver quem fica nos 12

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo ali potencial.

Acho que vai ser mais competitivo que a versão anterior...O Filipe era superior a eles todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser mais competitivo que a versão anterior...O Filipe era superior a eles todos.

banner_1870.jpg

Oh, Really?

Compartilhar este post

Link para o post

ya, really. A Diana é muito boa, tem um talento genial. Mas só se começou a 'revelar' e a ser uma possivel competição ao Filipe nas Galas.

Enquanto que o FIlipe já se destacava mais em fases anteriores (E haters, não pela cena q fez no 1º casting, mesmo na qualidade vocal).

simples

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assim que vi a Diana na primeira audição disse logo que ela lhe dava bué. Tenho ouvido para a coisa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...