Chaplin Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Lá se foi a pouca credibilidade deste programa . btw Mariazinha se precisares de um ombro amigo podes contar comigo. Editado 31 Outubro 2010 por Chaplin Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Outubro 2010 A chorar se vai ao longe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Eu disse que o Neemias ia ficar. À grande Neemias (Chorão)! Editado 31 Outubro 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Outubro 2010 MONIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 31 Outubro 2010 O anemias seduziu a pitalhada com aquela cara de sem abrigo a pedir pao, pronto la ficou. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2010 as lágrimas do neemias ainda vão provar um curto circuito no palco Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Outubro 2010 eu vou ligar fds. monica <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2010 Ria-me bué se fosse de vela já hoje :lol: Mas nunca o fariam.. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 31 Outubro 2010 Como é possível? :lol: Maior erro de casting de sempre. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2010 Não gosto nada que metam vídeos do que eles vão cantar hoje ainda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2010 Mas vocês são loucos? Se ele não fosse finalista, ele inundava aquela m*rda toda e não havia gala para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 31 Outubro 2010 Ao menos temos a fonte de lulz do Ídolols a render por mais uns tempos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Outubro 2010 Não gosto nada que metam vídeos do que eles vão cantar hoje ainda. True. Gosto do Ricardo Costa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Outubro 2010 omg a monica escolheu logo uma musica dificil. espero que lhe corra bem o Diouf tmb e espectacular Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 31 Outubro 2010 Pelo teaser a piorzinha foi a Joceline. Mónica: :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2010 Aquele Gerson canta em posição de caganeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2010 é impressão minha o microfone da voz está estupidamente mais baixo que os instrumentos? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Outubro 2010 Pelo teaser a piorzinha foi a Joceline. Mónica: :heart: foi o Martim. :heart: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 31 Outubro 2010 Deixei de ver isto porque os participantes me pareciam muito fraquinhos, hoje vou dar uma segunda oportunidade ao programa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Outubro 2010 eu so vejo o Idolos a partir das galas. e so isso que interessa Compartilhar este post Link para o post