UnReal Publicado 31 Outubro 2010 (editado) No primeiro dia, 31 de Outubro, os 13 eleitos mostram o que valem no palco do Ídolos, mas só no dia seguinte, serão conhecidos os resultados! Vamos ficar a conhecer o 13ª finalista! Maria Stürken ou Neemias? Durante sensivelmente 24 horas o público poderá votar nos seus 13 preferidos e num programa especial, em directo, no dia 1 de Novembro serão revelados os 10 Finalistas! Os britânicos Skunk Anansie actuam neste programa, com dois temas do seu novo álbum, Wonderlustre. Caberá ao público escolher, através de voto telefónico, quem avança na competição! 13 concorrentes estão em competição mas apenas 10 poderão continuar. O público escolherá nove por voto telefónico, ficando o júri com a responsabilidade de escolher o décimo entre os quatro menos votados. Hoje cantam e amanha ficam a saber-se os 10 finalistas. Editado 31 Outubro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 31 Outubro 2010 Os Skunk vão actuar no programa? :espanto: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Outubro 2010 pronto comeca bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 31 Outubro 2010 LOL A foto do Neemias na tela da votação. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Outubro 2010 LOL A foto do Neemias na tela da votação. :lol: :lol: :lol: Também já tinha reparado :lol: Nem ali se safou. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Outubro 2010 LOL A foto do Neemias na tela da votação. :lol: :lol: :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Outubro 2010 a Maria é cá uma toura, ia lá tanto Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Outubro 2010 Os Skunk vão actuar no programa? :espanto: Muito bom. who? o.O Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2010 A Maria parece que levou um tiro de maquilhagem em cima :mrgreen: Mas ia lá. "O bebé chorão dos Ídolos" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2010 o anemias está com um sorriso nos lábios :shock: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2010 o anemias está com um sorriso nos lábios :shock: Um sorriso nervoso. E mesmo assim parece ter os olhos a brilhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Outubro 2010 Um sorriso nervoso. E mesmo assim parece ter os olhos a brilhar :lol: Ya, até a rir parece que tá com lágrimas nos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2010 anemias, está é para ti: http://www.youtube.com/watch?v=NXUNL9Ndglc&feature=related tenho uma lágrima no canto do olho, tenho uma lágrima no canto do olho.... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Outubro 2010 esse nemias lembra-me o Carlos...brrrr Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2010 Fail, Manzarra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2010 Maria, esta é para ti: http://www.youtube.com/watch?v=LDffMVdYBKI&feature=related quero te provar, sem medo e sem amor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2010 Epa, fod*-se :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Outubro 2010 WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 31 Outubro 2010 :prayer: NEEMIAS! NEEMIAS NEEMIAS! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Outubro 2010 COMO É POSSÍVEL. fdx nem sei o que dizer Compartilhar este post Link para o post