Perdigas Publicado 1 Novembro 2010 que m*rda lol Ele tem ido à escola? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2010 acho muito bem que neste próximos Ídolos não ganhe quem canta melhor mas sim quem possui uma vagina. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Novembro 2010 Com um bocado de lag: Passou o Neemias :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2010 Ele tem ido à escola? :lol: não, anulou a matrícula. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2010 esta está a cantar debaixo de água? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Novembro 2010 Parece ser assim um bocado para o convencido o gajo. Até agora só gostei do Adriano, Deslandes e Sandra. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Novembro 2010 nao curti mt desta Raquel :\ O Gerson foi razoável apenas Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Novembro 2010 aquelas lentes ficam horrivelmente concordo com o Manel, tem voz para mais Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Novembro 2010 vem aí o Martim! quero ver o que ele consegue! a par da Bradshaw, é o meu favorito Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Novembro 2010 Não sai ninguém hoje. Amanhã são declarados os 9 mais votados e o Juri escolhe mais um finalista. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 1 Novembro 2010 Não sai ninguém hoje. Amanhã são declarados os 9 mais votados e o Juri escolhe mais um finalista. Obrigada. ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Novembro 2010 ahah, abusou ! :D btw, q crl de sapatos/botas sao aqelas? q azeitee Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Novembro 2010 Não esteve mal, mas acho que pode fazer muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Novembro 2010 Vou rezar para que corra mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2010 oh noes, o Choramias :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Novembro 2010 'Sa f*da o Anemia Nós queremos a Maria! Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 1 Novembro 2010 Este Neemias até parecia muito fofinho da primeira vez mas já mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Novembro 2010 Como é que ele passou? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 1 Novembro 2010 Esta a safar-se bem, não sejam maus. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2010 já está a lacrimejar. wow Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Novembro 2010 Olha o chorão ficou lulz Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2010 Ele está a conter-se, já é a 2ª boca que mandam hoje por ele chorar tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post