Koper Publicado 1 Novembro 2010 A Deslandes é, de longe, a melhor deste ano. Até agora, claro. Tem sido regular e bastante boa, duvido também que falhe agora. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 1 Novembro 2010 A Deslandes é, de longe, a melhor deste ano. Até agora, claro. Tem sido regular e bastante boa, duvido também que falhe agora. Gosto mais da Sandra, é a minha favorita. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 1 Novembro 2010 (editado) Fdx, tinha que passar o Neemias, pqp. A boca do Pedro caiu mesmo bem :prayer: Deslandes, Adriano, Sandra e Martim, são os melhores que lá estão. Editado 1 Novembro 2010 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Novembro 2010 True. Eu até acho que, em relação ao ano passado, a qualidade não é assim tão menor. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 1 Novembro 2010 A Deslandes é, de longe, a melhor deste ano. Até agora, claro. Tem sido regular e bastante boa, duvido também que falhe agora. Bolas, isso é que são certezas. Acho-a, sem dúvida, boa cantora, mas não exageremos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Novembro 2010 Ninguém pode negar que a Deslandes é das que mais se encaixa no que o programa procura. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Novembro 2010 Bolas, isso é que são certezas. Acho-a, sem dúvida, boa cantora, mas não exageremos. é quem? eu acho que no ano passado haviam melhores Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Novembro 2010 Eu acho-a a melhor. E até agora foi sempre regular e com boas/óptimas prestações. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Novembro 2010 A Deslandes e a outra feia (sry não me lembro do nome) são os melhores a alguma distância. De resto espero que a Raquel e a Mónica fiquem mais umas semanas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Novembro 2010 A Raquel é linda, mas gostava mais da voz dela quando tava rouca :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Novembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=VV5ZGltBDPI Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Novembro 2010 A Mónica e tão cutchi :heart: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Novembro 2010 Ah ai um preto que anda no IPS Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2010 A Maria Bradshaw ainda tá em "competição"? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Novembro 2010 mas que ganda m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Novembro 2010 No sábado vi a Inês Laranjeira no Piolho, lol. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Novembro 2010 qual é o objectivo desta actuação ? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 1 Novembro 2010 Os skunk anansie não vão actuar em Portugal neste dias?É que é um bocado estranho eles virem cá só para actuar nos Idolos, mas até foi fixe vê-los aqui. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Novembro 2010 A Maria Bradshaw ainda tá em "competição"? Felizmente :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Novembro 2010 LOL o manzarra a falar inglês Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2010 Felizmente :heart: Óptimo. Posso continuar a ver isto :heart: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Novembro 2010 Que raio de coisa está a ser esta? OMG Compartilhar este post Link para o post