missy. Publicado 1 Novembro 2010 Quem foi embora? A Raquel, a miúda com voz irrelevante e o dos caracois. Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 1 Novembro 2010 Quem foi embora? Mónica , Raquel e Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Novembro 2010 (editado) Tenho pena pela Raquel, era uma das minhas paixões :heart: mas tenho noção que era fraquinha. Os outros podem ir à vontade, se bem que ficava com o Ricardo e mandava o morangão à vida. Editado 1 Novembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Novembro 2010 tamos num país de mansos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2010 não tou a ver quem são as gajas, mas o Ricardo é o gajo do THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Novembro 2010 Apesar de não gostar muito do Neemias, acho que dos 13 passaram os 10 que estiveram melhores na gala. Apenas uma injustiça tremenda o Martim chegar ao ponto que chegou. Para mim é dos favoritos a ganhar em condições normais. Apenas acho a Sandra e a Deslandes melhores que ele e nem é por muito. Porra, quem é que escolhe a "Best of You" para a primeira gala do Ídolos? :facepalm: Foi provavelmente das actuações mais fraquinhas em galas das 4 edições do Ídolos. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 2 Novembro 2010 Apesar de não gostar muito do Neemias, acho que dos 13 passaram os 10 que estiveram melhores na gala. Apenas uma injustiça tremenda o Martim chegar ao ponto que chegou. Para mim é dos favoritos a ganhar em condições normais. Apenas acho a Sandra e a Deslandes melhores que ele e nem é por muito. Porra, quem é que escolhe a "Best of You" para a primeira gala do Ídolos? :facepalm: Foi provavelmente das actuações mais fraquinhas em galas das 4 edições do Ídolos. A pior que me lembro foi do ano passado do Diogo que cantou "it's my life" Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Novembro 2010 Bradshaw <-> Martim Anemias <-> Raquel Depois era escolher um entre Ricardo, Mónica e Bradshaw (que não acredito que o Anemias entrasse nessas contas) E já agora, eu tenho uma camisola igual à do Anemias :| Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Novembro 2010 Se não for a Sandra ou a Deslandes a ganhar isto tem que ser o Diouf a ganhar sinceramente só acho que não ganha porque é preto e por muito que se diga ainda há muito preconceito. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Novembro 2010 Mais rápido não ganha uma rapariga. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Novembro 2010 O chorão fica, o martim quase que saía. Parabéns Portugal. Sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Novembro 2010 Se não for a Sandra ou a Deslandes a ganhar isto tem que ser o Diouf a ganhar sinceramente só acho que não ganha porque é preto e por muito que se diga ainda há muito preconceito. O Martim também me parece ser muito bom. Não percebo como esteve quase a sair, sinceramente.. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 2 Novembro 2010 (editado) Fdx, estava a ver que o Martim ia sair. Isto sendo ele de longe um dos melhores e o meu preferido. Fiquei com pena da Raquel :heart: Editado 2 Novembro 2010 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Novembro 2010 ai o Martim ia saindo? Ainda foi dos melhores no Domingo e até gostei da interacção com o público. gostava mais era que fossem forçados a cantar em português, porque maior parte deles tem o sotaque dum calhau com a febre do feno. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Novembro 2010 lol, o Martim foi um dos melhores no Domingo, não percebo como esteve quase para sair :facepalm: Mas o Anemias nem cantou mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 2 Novembro 2010 Desde que a Jocelyn não saia está tudo bem. O Anemias também não deve durar muito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Novembro 2010 Li hoje numa revista que o Gerson é mórmon e que quer casar virgem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2010 Confirmo. Pelo menos a parte de ser todo religioso, a parte de ser mormon não tenho a certeza. Aliás, já aí atrás falei com alguém que também conhece o gerson (já não me lembro quem é) sobre uma cena semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Novembro 2010 (editado) Li hoje numa revista que o Gerson é mórmon e que quer casar virgem. é pá, mas Gerson não é nome de mórmon. Normalmente são Helder qq coisa, se calhar é Hélder Gerson Acho que o Neemias tb é religioso. Editado 2 Novembro 2010 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Novembro 2010 é pá, mas Gerson não é nome de mórmon. Normalmente são Helder qq coisa, se calhar é Hélder Gerson Acho que o Neemias tb é religioso. Realmente chora que nem Madalena arrependida, e estar onde está só por milagre é explicado Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 6 Novembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=UeU7KXL-cFk O que me ri com isto. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2010 o gajo a dançar de volta da apresentadora :lol: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Novembro 2010 AI JUDAÍSTA... CUSPI 30 HOLOCAUSTOS!!!11111111111 Compartilhar este post Link para o post