Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

Tenho pena pela Raquel, era uma das minhas paixões :heart: mas tenho noção que era fraquinha. Os outros podem ir à vontade, se bem que ficava com o Ricardo e mandava o morangão à vida.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

não tou a ver quem são as gajas, mas o Ricardo é o gajo do THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não gostar muito do Neemias, acho que dos 13 passaram os 10 que estiveram melhores na gala. Apenas uma injustiça tremenda o Martim chegar ao ponto que chegou. Para mim é dos favoritos a ganhar em condições normais. Apenas acho a Sandra e a Deslandes melhores que ele e nem é por muito.

Porra, quem é que escolhe a "Best of You" para a primeira gala do Ídolos? :facepalm: Foi provavelmente das actuações mais fraquinhas em galas das 4 edições do Ídolos.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não gostar muito do Neemias, acho que dos 13 passaram os 10 que estiveram melhores na gala. Apenas uma injustiça tremenda o Martim chegar ao ponto que chegou. Para mim é dos favoritos a ganhar em condições normais. Apenas acho a Sandra e a Deslandes melhores que ele e nem é por muito.

Porra, quem é que escolhe a "Best of You" para a primeira gala do Ídolos? :facepalm: Foi provavelmente das actuações mais fraquinhas em galas das 4 edições do Ídolos.

A pior que me lembro foi do ano passado do Diogo que cantou "it's my life"

Compartilhar este post

Link para o post

Bradshaw <-> Martim

Anemias <-> Raquel

Depois era escolher um entre Ricardo, Mónica e Bradshaw (que não acredito que o Anemias entrasse nessas contas)

E já agora, eu tenho uma camisola igual à do Anemias :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for a Sandra ou a Deslandes a ganhar isto tem que ser o Diouf a ganhar sinceramente só acho que não ganha porque é preto e por muito que se diga ainda há muito preconceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for a Sandra ou a Deslandes a ganhar isto tem que ser o Diouf a ganhar sinceramente só acho que não ganha porque é preto e por muito que se diga ainda há muito preconceito.

O Martim também me parece ser muito bom. Não percebo como esteve quase a sair, sinceramente..

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, estava a ver que o Martim ia sair. Isto sendo ele de longe um dos melhores e o meu preferido.

Fiquei com pena da Raquel :heart:

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

ai o Martim ia saindo? Ainda foi dos melhores no Domingo e até gostei da interacção com o público.

gostava mais era que fossem forçados a cantar em português, porque maior parte deles tem o sotaque dum calhau com a febre do feno.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, o Martim foi um dos melhores no Domingo, não percebo como esteve quase para sair :facepalm:

Mas o Anemias nem cantou mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que a Jocelyn não saia está tudo bem. O Anemias também não deve durar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo. Pelo menos a parte de ser todo religioso, a parte de ser mormon não tenho a certeza. Aliás, já aí atrás falei com alguém que também conhece o gerson (já não me lembro quem é) sobre uma cena semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje numa revista que o Gerson é mórmon e que quer casar virgem.

é pá, mas Gerson não é nome de mórmon. Normalmente são Helder qq coisa, se calhar é Hélder Gerson

Acho que o Neemias tb é religioso.

Editado por Harmonium

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, mas Gerson não é nome de mórmon. Normalmente são Helder qq coisa, se calhar é Hélder Gerson

Acho que o Neemias tb é religioso.

Realmente chora que nem Madalena arrependida, e estar onde está só por milagre é explicado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...