doom_master Publicado 14 Novembro 2010 (editado) Para mim, foi uma actuação tão boa, se calhar melhor, que a Catarina Boto com a "Sweet Dreams" e o grunge-wannabe com a "Lithium" Não gostei nada do Filipe a cantar a Lithium, achei das piores dele a par da Sweet Child :| Mas a Sweet Dreams da Boto ainda me passa pela cabeça de vez em quando :prayer: EDIT: Ok, exagerei, a Sweet Child foi bem pior, mas continuo sem gostar da Lithium.. Editado 14 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Novembro 2010 mega desafinaçao no fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Novembro 2010 Muito fraquinho. A escolha musical é genial de qualquer forma, e merece créditos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 (editado) sem sal mega desafinaçao no fim :lol: Isto. EDIT: Inaugurei a pág. 100! :mrgreen: Editado 14 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Novembro 2010 Dedicou à mãe :prayer: Manel a abrir os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2010 Esta Roberta Medina não percebe nada de música jesus... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2010 mega desafinaçao no fim :lol: Basicamente. Desafinou claramente no fim. É uma pena porque ele até não tinha estado mal no resto da música. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2010 Para mim, foi uma actuação tão boa, se calhar melhor, que a Catarina Boto com a "Sweet Dreams" e o grunge-wannabe com a "Lithium" Para mim esta da Deslandes foi a melhor actuação de todos os Ídolos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Novembro 2010 Melhor talvez não sei, porque por exemplo, da Carolina já estava a espera de um momento destes. Mas por exemplo, da Catarina Boto, nunca na vida estava à espera que ela fizesse aquilo. De qualquer forma, foi simplesmente fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Novembro 2010 A musica é genial ele nem tanto.. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Novembro 2010 Adoro a música,ele foi fraquito. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Novembro 2010 Para mim esta da Deslandes foi a melhor actuação de todos os Ídolos. Melhor talvez não sei, porque por exemplo, da Carolina já estava a espera de um momento destes. Mas por exemplo, da Catarina Boto, nunca na vida estava à espera que ela fizesse aquilo. De qualquer forma, foi simplesmente fantástico. E a da Diana ("E Depois do Adeus")? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Novembro 2010 é impressão minha ou a preta tem a mania que é boa? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 Melhor talvez não sei, porque por exemplo, da Carolina já estava a espera de um momento destes. Mas por exemplo, da Catarina Boto, nunca na vida estava à espera que ela fizesse aquilo. De qualquer forma, foi simplesmente fantástico. Eu não fiquei assim tão espantado com a Boto, ela já tinha dado provas de ter uma boa voz naquele estilo de música.. Só foi pena a sua falta de carisma, que podia ter chegado bem mais longe.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 E a da Diana ("E Depois do Adeus")? Da Diana não dá para escolher uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Novembro 2010 E a da Diana ("E Depois do Adeus")? Essa vem logo atrás. Eu não fiquei assim tão espantado com a Boto, ela já tinha dado provas de ter uma boa voz naquele estilo de música.. Só foi pena a sua falta de carisma, que podia ter chegado bem mais longe.. Concordo. Era um pouco sem sal a miúda. Epa, boa escolha do Diouf. Kiss From A Rose :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 (editado) Já aqui em Loures ela não era muito social. Tinha o seu grupo de 2 ou 3 amigas e não parecia muito receptiva a novas amizades, nem as pessoas pareciam querer muito isso... ...até entrar nos Ídolos, onde passou a estar sempre rodeada de pessoal fútil :lol: Editado 14 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2010 E a da Diana ("E Depois do Adeus")? Foi bom, mas não me marcou da mesma forma que esta actuação. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Novembro 2010 Esta gaja só grita dasse Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 (editado) Gostei muito mais da Bradshaw hoje que em qualquer outra ocasião. Editado 14 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2010 Parece que passa os momentos calmos da música com ansiedade para o próximo "grito" onde pode soltar a voz. Tem grande vozeirão mas não o sabe usar ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Novembro 2010 Gostei muito mais da Bradshaw hoje que em qualquer outra ocasião. Compartilhar este post Link para o post