doom_master Publicado 14 Novembro 2010 Meteu sal nas batatas :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 Não gostei do Martim no ensaio, pareceu-me demasiado agudo.. Vamos lá a ver. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Novembro 2010 que palhaço este manzarra Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2010 Gostei muito... Nada fácil cantar isto ainda para mais desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Novembro 2010 Gostei muito... Nada fácil cantar isto ainda para mais desta forma. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 (editado) Nada fácil cantar isto ainda para mais desta forma. Verdade, mas não gostei muito.. Achei demasiado agudo. É pena que ele não tenha muito carisma, porque é dos gajos com mais talento ali. Editado 14 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Novembro 2010 Vai ser entre a Carolina e o Martim, tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 14 Novembro 2010 Verdade, mas não gostei muito.. Achei demasiado agudo. É pena que ele não tenha muito carisma, porque é dos gajos com mais talento ali. é dos q tem mais tbh. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 (editado) Os votos dizem o contrário. Eu também achava o mesmo, até às galas.. Editado 14 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Novembro 2010 Música do Shrek :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2010 Os votos dizem o contrário. Eu também achava o mesmo, até às galas.. Eu acho que o problema foi mais passar despercebido até às galas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 Eu acho que o problema foi mais passar despercebido até às galas. Não acho. Pelo menos a mim não me passava despercebido. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Novembro 2010 Não estou a gostar da versão desta gaja... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2010 Eu gosto muito da música, mas ela não é mesmo nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 (editado) Exactamente o que eu estava a comentar aqui em casa. Parecia que estava a fazer um fardo ali em palco. Editado 14 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Novembro 2010 O Anemias ainda se passeia por lá? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2010 O Anemias ainda se passeia por lá? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Novembro 2010 Esta musica é um mimo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 Encarnou o espírito da Diana? :mrgreen: A 2ª melhor nesta edição. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2010 f*dasse :prayer: :handclap: ... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Novembro 2010 Acho que esta edição do Ídolos tem melhor qualidade que a anterior. Compartilhar este post Link para o post