Klebergol Publicado 21 Novembro 2010 Enquanto o Neemias chora o Boucherie . :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Novembro 2010 Neemias passa. O ódio do Boucherie é tão evidente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Novembro 2010 (editado) Enquanto o Neemias chora o Boucherie . Não sei se :funny: ou se :prayer: . Por via das dúvidas levas os dois :funny: :prayer: Editado 21 Novembro 2010 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Novembro 2010 Eu não ouvi o Neemias, já previa que ia correr mal, mas o Boucherie abusa um bocado... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Novembro 2010 Quantos anos tem esta Deslandes? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2010 Tem 19. Muito bem, como sempre, mesmo não me parecendo nada que seja a praia dela. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Novembro 2010 o gajo dos Morangos já ia de vela A seguir ao Neemias era de caras. Fraquinho. Esta da Deslandes para mim foi a pior actuação dela no Ídolos. Foi boa, mas nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2010 A seguir ao Neemias era de caras. Fraquinho. Esta da Deslandes para mim foi a pior actuação dela no Ídolos. Foi boa, mas nada de especial. E no entanto foi boa. Esta miúda não sabe cantar mal :prayer: Laurent :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Novembro 2010 Acho que tem 19. Tem 19. Muito bem, como sempre, mesmo não me parecendo nada que seja a praia dela. Obrigado aos 2. ;) Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Novembro 2010 Muito bem a Deslandes. E o Boucherie a mandar mais uma indirecta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2010 Cheira-me a que hoje a Sandra e o Martim vão ser os melhores. Confere nº2. Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 21 Novembro 2010 (editado) Pessoal lembram-se do gang da boca de palhaço ? Acho que é liderado pela Deslandes :lol: . Btw o Martim teve muito bem. Editado 21 Novembro 2010 por M.Shinoda Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Novembro 2010 Pessoal lembram-se do gang da boca de palhaço ? Acho que é liderado pela Deslandes :lol: . Ei... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 21 Novembro 2010 (editado) No outro dia encontrei o Boucherie na rua e disse-lhe: "Oh Boucherie, tu só podes ser bipolar.É que antigamente tu só ladravas mas desde que conheceste o Nee(mias)" . :mrgreen: Editado 22 Novembro 2010 por M.Shinoda Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2010 (editado) A dança do quadrado! F*da-se, dancei tanto isto nas praxes este ano, sei aquilo tudo de cor :lol: Editado 21 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Novembro 2010 "A ansiedade, ora gere-se bem ora gere-se mal." "O Gerse? O Gerse já foi embora!!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Novembro 2010 Vamos a isto. Espero que seja o Anemias! Joceline nos menos votados? Nunca pensei :shock: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Novembro 2010 Joceline entre as menos votadas. Engraçado que antes da gala tinha sido a minha aposta para sair. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Novembro 2010 Só falta safarem o Adriano, porque de resto qualquer um dos três pode ir de vela. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Novembro 2010 Epá :lol: E o Anemias passa... Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 22 Novembro 2010 O choramias safou-se de novo... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Novembro 2010 Ainda salta a Joceline, que o Gonçalo tem a legião de pitas atrás dele (juntamente com o Neemias) :medinho: Compartilhar este post Link para o post