doom_master Publicado 14 Novembro 2010 Agora é que reparei que ela tem a perna bué torta :| Ou algo assim.. "É o Manel!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2010 Acho que esta edição do Ídolos tem melhor qualidade que a anterior. Nem de perto, sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2010 O Martim era praí o Iniesta, pronto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Novembro 2010 Concordo com quem diz que este ídolos tem melhores vozes, pelo menos destacam-se mais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2010 O Anemias era o Moutinho :cool: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Novembro 2010 Nem de perto, sinceramente... Opiniões... Deslandes, Sandra, Martim... Três de grande qualidade pelo menos... Na série anterior passeavam-se Salvador, Solange .... O Anemias era o Moutinho :cool: Maniche. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2010 O Anemias era o Moutinho :cool: E o Maniche? Ficou nos castings? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 Opiniões... Deslandes, Sandra, Martim... Três de grande qualidade pelo menos... Na série anterior passeavam-se Salvador, Solange .... Não vás por aí, tens lá concorrentes que também não são grande espingarda.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2010 O Maniche foi expulso 8-[ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 O Maniche foi expulso 8-[ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Novembro 2010 Não vás por aí, tens lá concorrentes que também não são grande espingarda.. True, mas comparativamente existem mais e melhores vozes este ano do que no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2010 Eu por acaso já tinha comentado isso com a minha namorada esta semana. Acho que este grupo no global é mais forte que o do ano passado. O do ano passado valia pelos 3 do fim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 Continuo a achar que Diana > *. Mas a Carolina vem logo logo a seguir, seguida de perto pela Sandra. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2010 Oh Adriano... A voz não dava para aquilo... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 (editado) Oh Adriano... A voz não dava para aquilo... True. Ele assim vestido parece um Agente Secreto :lol: Editado 14 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2010 Pronto, tem alguma desculpa para a voz ter falhado. Mas não correu bem... E a mania de cantar em inglês sem saber falar é aquela coisa... O teu inglês é "underdog"... SAY WHAT!? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Novembro 2010 So what<3 Epá ya, concordo completamente com o que o júri disse, é Carolina, Martim e Sandra all the way. E também acho que no geral há mais valor que no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Novembro 2010 Só eu é que vi o gafanhoto que o Diouf mandou à Cláudia? Parti-me a rir com isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Novembro 2010 SO WHAT :lol: http://www.youtube.com/watch?v=LXPPNlXbrd8 :rock: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Novembro 2010 Epá ya, concordo completamente com o que o júri disse, é Carolina, Martim e Sandra all the way. E também acho que no geral há mais valor que no ano passado. Sim. O ano passado via-se de longe a qualidade acima da média do Filipe e da Diana. Aqui tem-se concorrentes muito homogeneos e aproximados a nível de qualidade. E ainda bem! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 PULP FICTION :heart: Desculpa lá, oh Manzarra, mas não chegas aos calcanhares do Travolta a dançar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Novembro 2010 Rio-me sempre que vejo a cara do Manzarra. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Novembro 2010 Ainda me arrepio todo quando ouço o bocado da música da Carolina que eles passam.. :prayer: Compartilhar este post Link para o post