What Publicado 28 Novembro 2010 O Neemias está claramente a mais. E a Joceline é impressão minha ou está cheia de peneiras? Solange 2.0. Esta sabe cantar qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Novembro 2010 O Anemias, mesmo quando está a rir, parece que está a chorar :\ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2010 Para não variar a melhor da noite para mim foi a Deslandes. Que ela vença e que a Sandra apesar de não vencer que tenha carreira nisto, que também é fantástica. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Novembro 2010 Festejo do público quando o Manel falou em sair o Neemias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Novembro 2010 O Neemias e a Joceline são os 2 piores. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Novembro 2010 Sandra passa... Neemias segue mais uma vez... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2010 Lá fica o chorão mais uma semana Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Novembro 2010 ahaha eu disse que ele passava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Novembro 2010 (editado) O Neemias vai ganhar isto, sendo dos piores que lá estão :lol: E vejo a Carolina a ir de vela antes da gala final. Nota: A Carolina é a 2ª Melhor. Editado 29 Novembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Novembro 2010 o Neemias ainda ganha isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Novembro 2010 Que palhaçada. Ainda vai haver m*rda à pala disto. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Novembro 2010 Adriano entre os menos votados... Nada de novo para já. Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 29 Novembro 2010 Esta cena no final, de estarem a ler resumos do que o júri disse, a conversa com os concorrentes até fecharem as votações, ca p*ta de palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Novembro 2010 Deslandes segue, sobram Joceline e Maria Bradshaw. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Novembro 2010 E a Joceline entre os menos votados. Tal e qual o que esperava. Gostava que saísse ela. Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 29 Novembro 2010 Tsamina mina Zangalewa Cuz this is Africa Tsamina mina eh eh Waka Waka eh eh Tsamina mina zangalewa Anawa aa This time for Africa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Novembro 2010 Pensava que ia ser o Adriano a sair. Surpreendeu-me. :o Compartilhar este post Link para o post