Rōnin Publicado 29 Novembro 2010 Ufa, pensava que tinha sido o Adriano. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Novembro 2010 Se o Aneemias não sai na próxima semana, algo está mal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2010 Músicas do século XXI? Que merd* de gala :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 29 Novembro 2010 Se o Aneemias não sai na próxima semana, algo está mal. Ya, deve haver qualquer problema na tua rede :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Novembro 2010 O anemias vai contar justin bieber! :D cantar* Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Novembro 2010 O anemias vai contar justin bieber! :D A quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Novembro 2010 rectifiquei logo de seguida, por isso nao vale! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Novembro 2010 a Deslandes faz aquilo a brincar, a moça tem tudo. Se não ganha isto é palhaçada autêntica Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 30 Novembro 2010 Geemias é tão mau, mas tão mau... Para mim ou Martim, Sandra ou Carolina. mas eu prefiro o Martim. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Dezembro 2010 Geemias é tão mau, mas tão mau... Para mim ou Martim, Sandra ou Carolina. mas eu prefiro o Martim. Concordo com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Estalt Publicado 4 Dezembro 2010 a Deslandes faz aquilo a brincar, a moça tem tudo. Se não ganha isto é palhaçada autêntica Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Dezembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=dSBR4ZaKw3c Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) Meus amigos, estamos aqui reunidos para mais uma gala do programa Ídolos, com a esperança que o Anemias saia hoje [-o< [-o< Omg, se não tivesse aparecido o nome em baixo diria que a Boto estava a apresentar isto :shock: EDIT: Avizinha-se uma gala de merd* EDIT2: Ah, não é esta a última semana em que o júri pode salvar? Se for, não sai ninguém. Editado 5 Dezembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Dezembro 2010 Escolha musical do Martim :prayer: A Carolina vai-se ver grega para cantar a Karma da Alicia Keys, não é uma música fácil. E a escolha do Neemias :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2010 Previsão pelo que ouvi no ensaio: Martim - Carolina - Sandra. E atenção à Bradshaw, que tem uma música com potencial para a sua voz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2010 Raramente vejo isto ultimamente mas liguei agora e vi logo que o Martin lhe deu pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Dezembro 2010 Cada vez se enterra mais este Neemias :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2010 "I walking away"? Muito gosta este gajo de cortar os verbos em inglês.. Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) Cada vez se enterra mais este Neemias :facepalm: [tapa na pantera] choro aqui, passo ali; choro aqui, passo ali; choro aqui, passo ali... [/tapa na pantera] Editado 5 Dezembro 2010 por b a r a t a Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Dezembro 2010 O gajo que falou agora em defesa da Sandra parecia o Jack Black :lol: Sandra :prayer: Compartilhar este post Link para o post