a.lopes Publicado 6 Dezembro 2010 O Meireles também não costuma subir à grande área e no entanto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2010 e eu estive lá! xD Foi porreiro? O Meireles também não costuma subir à grande área e no entanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Dezembro 2010 Só para dizer que ontem rejubilei de alegria. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Dezembro 2010 Estava eu a dar uma olhada no "fórum" do ídolos, no site oficial, quando li estes dois comentários: Maria Ferreira7/12sennhor diretor do concurso dos idolos no domingo as linhas do telefone do neemias estava corta pois nao conseguimos votar no neemias pois vcs foram injusto com o rapaz vcs nao estam usando a cinceridade com as pessoas que assite a sic Maria Ferreira7/12o neemias desde a primeira gala que era bem votado , agora pergunto eu como é q direpente o nemias foi o menos votado e a carolina tb pois o neemias esta sempre esteve em segundo lugar isto é uma tremanda treta destes juri é so pra comer dinheiro ne . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Dezembro 2010 podias ter sublinhado o "tremanda". isto está uma treta. não vi nada da semana passada e planeio não ver nada tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis9000 Publicado 10 Dezembro 2010 Qualquer dia o Manuel Moura dos Santos também deixa de dizer "tu não cantas...NADA"! XD Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Dezembro 2010 (editado) Está a começar, a Carolina a cantar katy perry parece um bocado artificial, pelo que deu para perceber nos ensaios Editado 12 Dezembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2010 Adriano a cantar I'm Yours? Esperava isso do Neemias.. oh, wait. CAROLINA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Dezembro 2010 Não gostei nada da actuação do Diouf. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Dezembro 2010 Não gostei do Diouf nem estou a gostar da Carolina. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Dezembro 2010 o diouf andava comigo na explicaçao de matemática o ano passado. Nao gosto muito dele a cantar por acaso mas que se safe. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2010 (editado) As opções da Carolina: Teenage Dream ou Apologize. Alguém ali dentro a odeia :lol: Editado 12 Dezembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Dezembro 2010 ai Deslandes... :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2010 Foi a pior prestação que ouvi dela. Cumpriu, nada mais. Também com a música que lhe deram.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2010 "O que é que gostaram mais de ouvir o Martim cantar?" "Sim, gostamos muito de o ouvir cantar, já canta desde pequeno.." :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2010 Bem, isto hoje é mesmo um Ídolos pop seguido ao extremo.. :| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2010 Carolina, f*da-se :prayer: Amo esta miúda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Dezembro 2010 Carolina, f*da-se :prayer: Amo esta miúda :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2010 Fdx não gostei nada, Damien Rice não se estraga Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Dezembro 2010 Adorei a segunda actuação da Carolina. Compartilhar este post Link para o post