xicantonio Publicado 25 Março 2012 Têm de baixar a intensidade da luz que o Abrunhosa não tira os óculos Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Março 2012 Aquele gajo cantou bem? f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2012 eu curti a onda e a voz do gajo mas não cantou piç* :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2012 Aquele gajo com a camisola a dizer "O Artista" veio direitinho do filme. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Março 2012 (editado) "leva-me ao céu" :lol: E este tem muito potencial. Edit: :funny: Estava-se mesmo a ver. Editado 25 Março 2012 por Carlos Andresen Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 25 Março 2012 Como é que é possível pessoal deste ir para lá convencido que são o "Ídolo de Portugal" ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2012 "O que é que ele disse foi muito grave" Ele nem falar sabe, quando mais cantar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Março 2012 Como é que é possível pessoal deste ir para lá convencido que são o "Ídolo de Portugal" ? :lol: lolll Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Março 2012 O ai se eu te pego vai ser cantada por 80% dos concorrentes Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 25 Março 2012 "Canto House e dou uns toques no Jazz" Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 25 Março 2012 f*da-se haja noção. É difícil perceber q estes gajos fazem pecinha para tentar ter piada? mais um fail para a sic. E aquele júri.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Março 2012 (editado) pode passar... Editado 25 Março 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post