LgD Publicado 25 Março 2012 acho que é esta : Young Folks by Peter Bjorn And John Não era, mas thanks anyway :) Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 25 Março 2012 'eu tenho mais ou menos dislexia, mas não é isso' :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2012 "tenho mais ou menos dislexia" AAHAHHAHAHAHHA QUE AZEITE Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2012 tenho mais ou menos dislexia, é outra coisa, não é bem isso talvez trissomia 21? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Março 2012 "fica mesmo um nojo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 25 Março 2012 O cabelo ocupa demasiado espaço naquela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Março 2012 mas aquela deficiencia só fala do cabelo do pessoal? Que raio está ali a fazer? Publicidade às tetas? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2012 -que idade tens? -posso começar? -calma, tas-me a ouvir? -sou. -que idade tens? -posso começar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Março 2012 Estes gajos não têm olhos na p*ta da cara !? fds Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Março 2012 mas aquela deficiencia só fala do cabelo do pessoal? Que raio está ali a fazer? Publicidade às tetas? Muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Março 2012 Não venho mais a este programa :axe: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2012 parece q tou na matança do porco Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 25 Março 2012 QUE DESAFINADELAS :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Março 2012 Fdx quase que me estalou o monitor Compartilhar este post Link para o post