Bumba Publicado 1 Abril 2012 Este júri promete lulz o abrunhosa mais o tony já é um must então com a bárbara ali é para ser épico de tão estúpido que vai ser PS: olá gil :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2012 Estou é a gostar do Tony vs. Abrunhosa. "Luxemburgo? Estás a ver? Também já fui lá!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Abril 2012 f*da-se aquela levava um urso na cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2012 e por falar em ligeiramente azeiteiro, olha aí o som do momento. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Abril 2012 Ui, esta é que é mesmo gata. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Abril 2012 (editado) já passou, 16 anos ? dafuq lulz queimaram a moça toda, que palhaçada, é tão fofinha :carinhoso: Editado 1 Abril 2012 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Abril 2012 "Queres começar de início ?" "Quero" "Epá ó Andreia" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 1 Abril 2012 começa a musica ao meio e o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Abril 2012 Esta Bárbara Guimarães podia ter um pouco mais de respeito, passa a vida ali a rir fds e não percebe um crl daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2012 HAHAHHA TONY :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post