What Publicado 15 Abril 2012 Manelito for the save... Voz da razão, as usual. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Abril 2012 Se fosse gajo a Barbara dava sim. Tão verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 15 Abril 2012 OMG a Bárbara foi a única a dar não! What sorcery is this? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2012 q par de tetas jazus senhor Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Abril 2012 Grande jogador do Benfica LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Abril 2012 O meu maior sonho é realizar os meus sonhos. Sábia a irmã da Luce. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Abril 2012 o meu maior sonho é concretizar os meus sonhos Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Abril 2012 Tive um infeliz "prazer" dela ter estado um ano na minha escola :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2012 OMG a Bárbara foi a única a dar não! What sorcery is this? O Tony também deu não. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Abril 2012 Se cantar metade da irmã, passa facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Abril 2012 Yannick Djalo...o grande jogador do benfica ahahahahahahhahahahhahahahahahahahahaahahha Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 Tive um infeliz "prazer" dela ter estado um ano na minha escola :estrelas: Porquê infeliz prazer? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Abril 2012 o meu sonho tbm é esse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 milhões de pessoas :lol: aquilo devia ir a familia mais chegada, o meu baptizado devia ter mais gente que um concerto delas Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 15 Abril 2012 Não vai passar. Manuel chumba-a, também não gostou da irmã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Abril 2012 Ela também cresceu como a irmã Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2012 Docemania :lol: WAIT, CORAGEM DE ENFRENTAR MILHÕES DE PESSOAS GRAÇAS ÀS DOCEMANIA? :funny: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 Se cantar metade da irmã, passa facilmente. Se cantasse metade da irmã, ganhava. Compartilhar este post Link para o post