Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2012 wtf n devo entender nada desta m*rda, eu nao curti nada da musica em portugues LOL Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Abril 2012 foi das melhores que vi nesta edição Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Abril 2012 Mas tantas dúvidas porquê? Dafuq, andem lá com isso. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Abril 2012 wtf n devo entender nada desta m*rda, eu nao curti nada da musica em portugues LOL x2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Abril 2012 wtf n devo entender nada desta m*rda, eu nao curti nada da musica em portugues LOL O objectivo não é curtir a música, que a interpretação foi uma seca do crl, é saber se tem boa voz, se a sabe controlar e se afina. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2012 Bárbara: "gostei, portanto, sim" You don't say Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Abril 2012 O hugo já comeu esta de certeza. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Abril 2012 foi das melhores que vi nesta edição WTF Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2012 q maria das barracas LOLOL Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Abril 2012 O hugo já comeu esta de certeza. É PRIMA DO HUGO Por incrível que pareça, devem ser as duas verdade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2012 Abrunhosa, não tens que cantar as tuas musicas... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Abril 2012 O hugo já comeu esta de certeza. Ria-me TANTO. :lol: Compartilhar este post Link para o post