Jonyyy Publicado 22 Abril 2012 Depois da Wanda Stuart e da Maria José Valério, é isto que falta à música portuguesa! Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 22 Abril 2012 É impressão minha ou ela esteve para chamar do grégas? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 22 Abril 2012 f*da-se mas ela não desafinou pa crl? nao pesco mesmo nada disto, realmente Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2012 Bom bombazine!!!! faz-me lembrar umas calças castanhas qdo era puto e q se rasgaram no cu uma altura :sad: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Abril 2012 Se tivesse o cabelo azul já tinha passado Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Abril 2012 cantaste bem? não, cantas bizarro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Abril 2012 ai a vaca da barbara curte bizarrias...o carrilho é um maroto!!! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Abril 2012 Achei mesmo que ia gregar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2012 ai a vaca da barbara curte bizarrias...o carrilho é um maroto!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 22 Abril 2012 Espero que tu passes mas o meu voto é não. Não consigo perceber. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Abril 2012 espero que passes mas a minha resposta é não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Abril 2012 Tudo isto foi bizarro, principalmente o facto de ter passado. Compartilhar este post Link para o post