Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 gajo da shirt da wonder woman: tou a ficar com sono Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 29 Abril 2012 "deste um mergulhinho antes de vir paqui? Devias ter dado" fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2012 disse q me devia ter atirado ao rio LOOL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2012 Escorreguei na gola do outro Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Abril 2012 COMO É QUE ESTE GAJO PASSOU?! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 Não consigo perceber se é um sinal, piercing ou sujidade no canto da boca. OU HERPES. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2012 Comeu Chocapic ao pequeno-almoço. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Abril 2012 (editado) Não sei se alguém se lembra de na semana passada um gajo ter cantado uma versão do "Se eu fosse um dia o teu olhar" e o Abrunhosa disse que até era melhor que o original, eu conheço o gajo e ele fez um videoclip com a versão: ao que sei já está apurado para as galas... e um dos que passou diretamente no início do programa é daqui da terrinha e também já está nas galas xD Editado 29 Abril 2012 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 LOL ESTE DE VERMELHO É O MR BEAN LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 (editado) Não consigo perceber se é um sinal, piercing ou sujidade no canto da boca. OU HERPES. teve a fazer um anilingus Editado 29 Abril 2012 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 LOOOL aquele gajo a cantar Otherside dos Red Hot, caga nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 VOU CANTAR LADY GAGA YES crl ALEJANDRO NISSO Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 o gajo que cantou a Best of You é Deus... só tem um sotaque f*dido Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 29 Abril 2012 O cantor de rua está muita diferente :blink: Compartilhar este post Link para o post