xicantonio Publicado 29 Abril 2012 A gaja tá toda ressacada. Tambem me pareceu Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 o azeite galo passou. a outra cantou bué e tripam com ela por ela vir vestida assim? qeq isso importa? ela cantou pa crl Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Abril 2012 o Manel a dizer patético é que é patético :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 eu tinha sequesso com a gaja que o bárbara criticou Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2012 Pensava que isto já tinha acabado... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 Aquele cenoura irrita-me tanto crl Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Abril 2012 A Barbara esta a jogar xadrez com eles :lol: :lol: a pescadora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Abril 2012 o azeite galo passou. a outra cantou bué e tripam com ela por ela vir vestida assim? qeq isso importa? ela cantou pa crl Epá mas o que eu quero saber é o que é que tinha de mal a roupa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2012 eu tinha sequesso com a gaja que o bárbara criticou larga-a é só minha Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 Epá mas o que eu quero saber é o que é que tinha de mal a roupa. Tens que lhes perguntar a eles. Não é o meu estilo , mas não acho que esteja com "mau aspecto". Mas mesmo que viesse nua, se cantasse bem, tava-me a cagar. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 29 Abril 2012 :lol: a pescadora :carinhoso: A Tamara? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2012 Ela toda f*dida com a boca do pijama :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 é que o Manel veste-se muito bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 esta iolanda é bem bonita Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Abril 2012 "Só faltou vires para aqui de pijama" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Abril 2012 Era suposto melhorarem OH SNAP Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 Epá mas o que eu quero saber é o que é que tinha de mal a roupa. a mente da bárbara é algo estranho de compreender. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2012 era suposto melhorar :lol: q patrao Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 Aquele cenoura irrita-me tanto crl que cenoura? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 o que já lá esteve na edição anterior. por acaso confesso que aquelas calças são um bocado fail porque são só umas leggings mais grossas, são propícias a camel toe f*dido, não favorecem ninguém, mas a miúda estava cute. Compartilhar este post Link para o post