Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2012 fds como é possível :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2012 se não tivesse 16 anos ia lá Mas ele não ia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 passam as moscas mortas e o gajo fica pelo caminho. Pró crl!!! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 Mas ele não ia :mrgreen: não tenhas ciúmes, sabes que estás no meu coração Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 mas qesta m*rda? o gajo dos aviões não teve nada bem comparado ao que fez com a música dos azeitonas. A madalena estava totalmente nervosa, cantou tudo rapidíssimo e não esteve nada bem. E o gajo de rua, com uma voz cheia de potencial... Mandam-no co crl? Ídolos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Abril 2012 esperava que o cantor de rua passasse como é que esta passa? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Abril 2012 Esta ruiva parece uma rapariga que tinha um programa na mtv, a Liz ou lá como se chamava só que esta tem uns quilitos a mais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 o melhor ficou pelo caminho trololololol Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 e a RUIVA PASSOU TAMBÉM? DAFUCKKKKKKKKKKK Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Abril 2012 esta gaja tem sido bem carregada ao colo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2012 não tenhas ciúmes, sabes que estás no meu coração Não me envergonhes! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2012 Se passasse algum neste último grupo era aquele que expulsaram. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Abril 2012 Se passasse algum neste último grupo era aquele que expulsaram. Mesmo. Enfim :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 Não me envergonhes! oh xuxuuu opá eu honestamente detestei o gajo da rua, tipo, estava a guinchar Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 é que ainda nem acredito que mandaram o Diego embora... é por ele ser da rua? epá, não me f*dam... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 29 Abril 2012 opá eu honestamente detestei o gajo da rua, tipo, estava a guinchar x2 Nada de especial...mas devia ter passado porque outros passaram que fizeram menos que ele Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 o dos Aviões à beira do de rua é um menino e fica :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Abril 2012 Não sei se alguém se lembra de na semana passada um gajo ter cantado uma versão do "Se eu fosse um dia o teu olhar" e o Abrunhosa disse que até era melhor que o original, eu conheço o gajo e ele fez um videoclip com a versão: ao que sei já está apurado para as galas... e um dos que passou diretamente no início do programa é daqui da terrinha e também já está nas galas xD Eish obrigadão, até deixei aí um post a dizer que queria ouvir a versão, porque eles não mostraram. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 é por ele ser da rua? epá, não me f*dam... o 1º vencedor dos ídolos era cantor de rua. Compartilhar este post Link para o post