doom_master Publicado 6 Maio 2012 "De todas as músicas era a única de que gostava" Cada vez gosto mais dela :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Maio 2012 Alguém sabe como se chama o que está de camisa? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2012 lol, a gaja esqueceu-se da letra. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 Então eles é que só dão uma opção em português e o Tony agradece por cantarem em português? lol Eish, que fail aquele grupo :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Maio 2012 Músicas inglesas, cantam tudo. Música portuguesa, não sabem a letra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Maio 2012 Epá, o Manzarra até pode estar sinceramente aborrecido ou a falar a sério, mas eu acho sempre que ele está no gozo. :lol: Aquela cara... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Maio 2012 Verdade, parece que está sempre a gozar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Maio 2012 Nem o Pereirinha passa? Até aqui ele é underrated, está visto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2012 eish, o Pereirinha foi com os porcos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 Epá, não se apercebeu? :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2012 A fazer-se de coitadinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 Bah, lá se vai a miúda do Metal :( Passam outros que não cantaram nada pelo que fizeram no passado, mas não passam esta lol. E este fica? :| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 Fui o único que achei o refrão horrível? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Maio 2012 (editado) Acho fofa a gaja dos caracóis que cantou. :3 Editado 6 Maio 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 O Tony tem sempre de achar o contrário do Pedro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Maio 2012 Acho fofa a gaja dos caracóis que cantou. :3 x2. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Maio 2012 o outro CABR*O já anda a papar a outra do grupo de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post