Guest diogoflip Publicado 6 Maio 2012 (editado) Olha o Franco :lol: é o bacano da boina. Editado 6 Maio 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Maio 2012 (editado) Margarida Carriço, ai mãezinha :heart: Editado 6 Maio 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Maio 2012 a gaja dos 2 e meio parece cantar bem Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Maio 2012 Onde é que eu já vi este gajo do grupo das gajas? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2012 Onde é que eu já vi este gajo do grupo das gajas? Mesma pergunta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 Estes FM não podiam atropelar mais os tempos, não? :lol: E nos Dois e Meio só se safa a miúda, mesmo :heart: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 6 Maio 2012 Onde é que eu já vi este gajo do grupo das gajas? O dude cantava ópera no Portugal tem talento. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 6 Maio 2012 Onde é que eu já vi este gajo do grupo das gajas? Portugal tem talento. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Maio 2012 Ah, bem me parecia que já o tinha visto noutro lado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 CLARO QUE TEM DE FICAR :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Maio 2012 (editado) Mas este tipo do chapéu já se vestia assim nos castings? :lol: O bigode e os óculos... Editado 6 Maio 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2012 Mas querem confiança ou não? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 O braço a agarrar o micro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Maio 2012 Mas querem confiança ou não? Isto. Na minha opinião não tinham nada de mau para dizer e foram dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 Isto. Na minha opinião não tinham nada de mau para dizer e foram dizer isso. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 6 Maio 2012 Eish, saiu o Franco. Jogou comigo no Pilado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Maio 2012 Tão barraqueira a da cabeleira. Ia lá. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2012 não suporto a sobrinha da duquesa de bragança Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 não suporto a sobrinha da duquesa de bragança Se essa é aquela Inês, x2. Compartilhar este post Link para o post