TP Publicado 29 Abril 2012 Epá esta Margarida, é tão amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2012 Juro que quando comecei a ouvir a Inês a berrar no corredor ainda me perguntei se não era o David. LOL :lol: Margarida :heart: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 Bastou ver a Mariana para saber que iam passar. Conheço-a de vista... É da escola da minha ex, e é vocalista da banda do meu prof de bateria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 Foi muito burro na escolha sinceramente, eu já lhe disse. Podia mandar para lá uma das cenas que ele toca, mas quis ir inventar, foi humilhado sem necessidade... mesmo.. ouvir esta carolina está-me a dar sono Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 29 Abril 2012 Tenho um outro amigo que ainda passou umas fases mas não apareceu na tv nos castings, e esse canta melhor que o André. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 29 Abril 2012 Gostei da margarida, não sei porque disseram aquilo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2012 "Gosto dela, tem estilo" Bárbara, what else? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 Tenho um outro amigo que ainda passou umas fases mas não apareceu na tv nos castings, e esse canta melhor que o André. vai em que fase? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 aquele gajo que levou Sinatra foi um bocado injustiçado... Ele foi Deus a fazer aquilo no casting inicial, a tocar guitarra e a cantar QOTSA... O Manel embirrou com ele e como ele foi burro na escolha da música desta vez, resolveu humilhá-lo. não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Abril 2012 gostei da Margarida, surpreendeu-me Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 Grande matrafona aquela que tá na ponta direita. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 29 Abril 2012 vai em que fase? Não sei em qual saiu mas ainda foi até a terceira ou quarta, mas sei que não chegou às galas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2012 Então dizem sempre que não gostam que façam cópias, aquela apresenta a sua versão, cantou bem e fica? :| Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 Abrunhosa a dizer que a Margarida não tem "estofo de palco", claro que não, deve ser a 1a vez que subiu a um palco. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Abril 2012 a shadow days já passa nos ídolos, fácil 8-) Compartilhar este post Link para o post