freudianslip Publicado 29 Abril 2012 Lol ouve pessoas que passaram à dúvida para esta fase. Com este também convém dar porque alias já deu provas que é bom...e agora deu-as. Canto o E Dpois do Adeus, a melhor actuação até agora É amigo do Manel. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 nome para trio? cocó ralheta e facada suck my cock lick my pussy Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 mesmo f*dido esta cena de escolher os 3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2012 O gajo bué triste quando as outras o apresentaram e disseram que ele ia cantar com elas :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 BOARDS OF SETUBAL essa é minha. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Abril 2012 olha aquele mais baixo é amigo meu lol wtf quero ver isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2012 essa é minha. Tás-me a excluir? :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2012 Só Queen se safa, mas é a mais lixada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 eu, tu e tu. Era um bom nome. eu, tu e outr* Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2012 Claro que a Margarida ia escolher Queen :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 Tás-me a excluir? :( Queres ficar da minha? <3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 fdx, lembrei-me agora. Ménage Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 29 Abril 2012 Claro que a Margarida ia escolher Queen :heart: Amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2012 Queres ficar da minha? <3 Que pergunta... Agora não! Quem quer ficar comigo? Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 29 Abril 2012 O meu outro amigo é aquele que estava de t-shirt laranja, chapéu e disse "escolhemos a música que queríamos". Esse canta qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2012 LOL SÓ SE VIAM OS DENTES :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2012 LOL SÓ SE VIAM OS DENTES :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2012 Eu Xico. Vanderlyle crybaby Tuga!! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 Que pergunta... Agora não! Quem quer ficar comigo? bruto. PODEM SEMPRE FAZEER UMA PADARIA Compartilhar este post Link para o post