doom_master Publicado 27 Maio 2012 Vá lá que estava agarrada ao Manel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 "- A tua opinião pode ser influenciada pelo público? - Porque não?" lol Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Maio 2012 já cantaram dont look back in anger? era hoje não era? ups só começou agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 o gajo que cantou queen no casting do porto, nunca mais apareceu pois não? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 (editado) True, Jone. Editado 27 Maio 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 (editado) Espero bem que o André tenha o mesmo destino que a Mariline teve, que saia já hoje. Editado 27 Maio 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 A Cláudia está um bocado fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2012 ui vão ter direito a gravar um cd e o crl se ganharem? já tava na hora lol Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 A sério que há alguém com o apelido Seilá? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Maio 2012 (editado) A sério que há alguém com o apelido Seilá? Acho que o apelido verdadeiro dele é Santos (João Santos). Deve usar Seilá como artistico... Editado 27 Maio 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 27 Maio 2012 Mas aquele João tem de ir sempre com a guitarra atrás? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Maio 2012 O som não está outra vez muito alto? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Maio 2012 Mas aquele João tem de ir sempre com a guitarra atrás? :lol: O que tem ir sempre com a guitarra atrás?? até acho que ele canta melhor quando tem a guitarra do que quando está sem ela... Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 Acho que o apelido verdadeiro dele é Santos (João Santos). Deve usar Seilá como artistico... Então é isso. Agora na tv apareceu Santos. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Maio 2012 Chamar-se Pablo dá uma pinta do crl. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 LOL ir cantar florence, f*deu-se Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Maio 2012 Já cantaram a Don't Look Back in Anger? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 Mas quem se atreve a cantar Florence? lol O resto já é mais que visto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2012 Passem lá o Don't Look Back in Anger para poder ir à minha vida. Compartilhar este post Link para o post