Klebergol Publicado 27 Maio 2012 Pelo ensaio geral, o gajo que vai cantar Oasis pareceu ser grande m*rda. lol.parece Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 Já agora que Cuba é esta? http://sic.sapo.pt/Programas/idolos2012/finalistas/2012/05/20/margarida-marques alentejo divine comedy :prayer: subiu uns pontos na minha consideração o Manel Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 Está estranha nessa foto ela. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Maio 2012 (editado) Está estranha nessa foto ela. Pois está. Deviam pôr a que tem a t-shirt dos beatles :heart: Editado 27 Maio 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 (editado) Sabzz Editado 27 Maio 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 Está estranha nessa foto ela. Estranha está a Mónica. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 Margarida :heart: :heart: casa comigo pls babe i love u forever Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 Pela preview pareceu-me que fez uma má escolha, a Margarida, mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Maio 2012 cristão e carriço <3 casava-me tanto com a carriço. :wub: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 Curto bué esta Margarida :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Maio 2012 The Cure :heart: Não desaponta esta menina Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 A Margarida é das minhas preferidas desde o primeiro casting. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 (editado) Ok, tinha sido pelo bocado da preview que meteram. Tenho é medo que isso a possa prejudicar nas votações. Editado 27 Maio 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 (editado) Como é que ela tem 17 anos :/ é da idade do meu irmão :( :heart: Editado 27 Maio 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 Está a desafinar aqui e ali, mas nem está muito mal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 Foi cantar à cara deles um a um, chegou o Abrunhosa foi-se embora :lol: Eish, desafinou bué ali numa parte :( Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 Será que vai botar beatbox pelo meio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 Foi cantar à cara deles um a um, chegou o Abrunhosa foi-se embora :lol: Eish, desafinou bué ali numa parte :( Não admira, já deve conhecer a fama de pedófilo dele. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 LOL, que desafinanço :lol: Compartilhar este post Link para o post