Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 este boy parece o barbalho da novela da noite Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Maio 2012 porque é que estão a falar do lifehouse e quem é a diana? O Lifehouse é o da mariquinha. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Maio 2012 porque é que estão a falar do lifehouse e quem é a diana? Diana Bouça-Nova. Também não percebi a cena do Lifehouse. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2012 Futura selecao de Boccia epá oh filas :lol: CHOREI A RIR Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 Diana Bouça Nova ex-apresentadora do Curto Circuito. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 porque é que estão a falar do lifehouse e quem é a diana? Diana Bouça Nova. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 O Lifehouse é o da mariquinha. ai não me digas isso que eu acabei de dizer que me casava............................. porque é que estão a dizer isso................. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2012 O Lifehouse é o da mariquinha. Mas estão a falar a sério ou não? Era mesmo ele? *istou um pouco confuso* Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 ah gosto muito da diana, muito fofa. ah gosto muito da diana, muito fofa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 O Lifehouse é igual ao gajo da mariquinha Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 ah gosto muito da diana, muito fofa. ah gosto muito da diana, muito fofa. Até faz o post a dobrar :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2012 ninguém quer saber desta m*rda, avancem logo com o programa f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 Futura selecao de Boccia Que porco :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 *istou um pouco confuso* :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 ah gosto muito da diana, muito fofa. ah gosto muito da diana, muito fofa. :o Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2012 O Lifehouse é o da mariquinha. LOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Maio 2012 O Lifehouse é o da mariquinha. O Lifehouse é igual ao gajo da mariquinha ficamos em quê? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 Até faz o post a dobrar :heart: :o na altura acompanhei os castings e ela era a minha favorita :3 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Maio 2012 O lifehouse é mariquinhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 ficamos em quê? É mesmo ele Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Maio 2012 o lifehouse é mariquinha repost Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 na altura acompanhei os castings e ela era a minha favorita :3 Sua sapatona.. Mas ao menos tens bom gosto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2012 (editado) repost a tua mãe e a bouça-nova é m*rda lol Editado 27 Maio 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post