JP_ Publicado 28 Maio 2012 Se não passar a Débora atiro-me da primeira janela que me aparecer à frente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Maio 2012 Ficou a Catarina! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2012 Se não passar a Débora atiro-me da primeira janela que me aparecer à frente. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Maio 2012 Se não passar a Débora atiro-me da primeira janela que me aparecer à frente. Gostei de te e-conhecer. Epá que p*ta de palhaçada isto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2012 lol wtf a Débora ficou pelo caminho? f*da-se lol Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 28 Maio 2012 LOL mandam a melhor embora :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Maio 2012 Enfim que palhaçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Maio 2012 E prontos, gostei do Idolos deste ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 28 Maio 2012 http://www.memelinks.com/flip-table.jpg[/img Cuidado com as janelas. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 28 Maio 2012 WTF LOL tão dizem à gaja que ela é uma das candidatas e mandam-na pra casa? po crl Compartilhar este post Link para o post