doom_master Publicado 28 Maio 2012 Tanto na primeira música como agora no fim a Débora esteve melhor que a Catarina. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 28 Maio 2012 Uma das vagas é da Débora. Duvida? A Débora matou a outra :lol: Débora :prayer: A Débora está facilmente no top 3 de hoje. Nem preciso de ouvir a outra, que passe esta. Passa a Débora, fácil. esquece, esquece, esquece. é para a Débora. Se não passar a Débora atiro-me da primeira janela que me aparecer à frente. os fails massivos :lol: mas foi injusto Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Maio 2012 lol, o Abrunhosa a dizer que a Débora era uma das favoritas a ganhar e o crl, e depois sai logo nesta ronda. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2012 A Débora está facilmente no top 3 de hoje.os fails massivos :lol: mas foi injusto E não estava? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Maio 2012 os fails massivos :lol: mas foi injusto Onde é que está o fail? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 28 Maio 2012 E não estava? não vi a actuação dela, não posso dizer. só vi aquele minuto final! Onde é que está o fail? o pessoal todo a "apostar" na Débora (e eu também vi o minuto final ela contra a Catarina) e ela perde. ri-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2012 Hoje lembrei-me porque deixei de ver isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Maio 2012 PEDE-ME A PAZ, DOU-TE O MUDNO, LOUCO LIVRE ASSIM SOU EEEEU Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2012 Btw, a monarca é a Mónica? Tresanda a peneirenta. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Maio 2012 A Inês, R3d. Aquela ruiva. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 28 Maio 2012 Btw, a monarca é a Mónica? Tresanda a peneirenta. basicamente, é a mais armante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2012 Meh. É impressionante como limparam tanta gente favorita. Pablo :( Sê godo é tamado. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 28 Maio 2012 Meh. É impressionante como limparam tanta gente favorita. Pablo :( Sê godo é tamado. o pablo cantava fixe. mas lá está, um ídolo tem que ter uma certa imagem... ele como foi hoje vestido só se fosse ídolo para jogador de snooker :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Maio 2012 Quem os veste é a produção. Eu ia ao Pablo. REBOLATION TION TION Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2012 o pablo cantava fixe. mas lá está, um ídolo tem que ter uma certa imagem... ele como foi hoje vestido só se fosse ídolo para jogador de snooker :lol: 8) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Maio 2012 Quem os veste é a produção. Eu ia ao Pablo. REBOLATION TION TION :lol: Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 28 Maio 2012 Quem os veste é a produção. Eu ia ao Pablo. REBOLATION TION TION Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Maio 2012 os fails massivos :lol: mas foi injusto devias ter feito quotes meus, que não foram fails PEDE-ME A PAZ, DOU-TE O MUDNO, LOUCO LIVRE ASSIM SOU EEEEU mudno? rta pls Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Maio 2012 dos 4 q sairam 1 foi o cromo da versao q so foi ate esta fase para preencher vaga, depois sai a preta e o gordo, a faltar 1 para sair mandaram embora a q era mais gorda das restantes sem contar com a monarca pq essa é um bom cartaz po programa Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Maio 2012 Mas é que passaram 3 repetentes que não cantaram a ponta de um corno na gala e mandam embora uma das melhores... Enfim Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Maio 2012 E o cenoura continua lá :estrelas: Já agora, metia a Carriço no bolso e trazia-a para casa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Maio 2012 eu era a mariana. que linda, fdç btw, matem-me, mas eu gostei do andré 8-[ Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Maio 2012 Conheço o Abrantes e só soube ontem que ele estava no programa pela mensagem que o primo dele me mandou ontem, pelos vistos lá se safou :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2012 Btw, a monarca é a Mónica? Tresanda a peneirenta. basicamente, é a mais armante. Uh? A monarca é a Inês. http://www.geneall.net/P/fam_page.php?id=473 http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=365561 monarca como assim? As in realeza. Compartilhar este post Link para o post