What Publicado 3 Junho 2012 Mickey way? :mrgreen: Isto foi mau. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Junho 2012 se há coisas foleiras é "bora lá pessoal!!!" f*da-se estava mesmo a pensar nisso, hoje acho que só um ou dois não o disseram lol SATURNO, NEPTUNO...UMA CONSTELAÇÃO <3 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Junho 2012 Parece o Alexis Sanchéz este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2012 esta m*rda tem falta do beatboxer cristão, do gordo e da gótica. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Junho 2012 Ria-me que o gajo da bicicleta tivesse caído com ela lá em cima. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Junho 2012 Ria-me que o gajo da bicicleta tivesse caído com ela lá em cima. Fds :funny: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2012 tem é uma p*ta dumas orelhas que metem medo Ria-me que o gajo da bicicleta tivesse caído com ela lá em cima. é verdade. O inicio desta e da outra que começou a cantar deitada foram mesmo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Junho 2012 tem é uma p*ta dumas orelhas que metem medo É para ouvir melhor Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Junho 2012 Fdc esta Inês Herédia de cabelo esticado fica tão amor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2012 (editado) Fdc esta Inês Herédia de cabelo esticado fica tão amor :carinhoso: yup edit: não digo que fica tão amor. Fica comestível Editado 3 Junho 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Junho 2012 Fdc esta Inês Herédia de cabelo esticado fica tão amor :carinhoso: meh Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2012 Provavelmente ninguém partilha desta opinião, mas a Teresa é muito fofa :carinhoso: E esta Mónica hoje esteve bastante bem, eu gostei. Aquele Abrantes, CABR*O, deve papa-las todas. :lol: Para além da beleza (pelo menos a Bárbara insiste em dizer que o homem é a 8ª maravilha do mundo de cada vez que fala com ele), dá aulas a putos e agora anda no Ídolos... fácil Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Junho 2012 Fdc esta Inês Herédia de cabelo esticado fica tão amor :carinhoso: Não deixa de ser gorda. _____ Btw esta canta bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Junho 2012 Farto de ouvir estes gajos. pqp. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Junho 2012 Estes gajos com a m*rda das novelas fazem uma propraganda do car*lho Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2012 Fdc esta Inês Herédia de cabelo esticado fica tão amor :carinhoso: meh Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Junho 2012 Mas por acaso curto muito estes gajos. Compartilhar este post Link para o post