Aimar10 Publicado 4 Junho 2012 Esqueci-me desta m*rda O cenouras saiu? Se não saiu não perdi nada Esteve nos menos votados, mas saiu o outro André. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2012 O cabr- custa a sair Quem cantou Strokes e White Stripes? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2012 Obrigado Era os que tinha pensado Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Junho 2012 Se acham que era minimamente justo o cenoura sair ontem... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Junho 2012 o justo era sair a que cantou descalça. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 4 Junho 2012 o justo era sair a que cantou descalça. True. Ou então aquela Alentejana que desafina pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Junho 2012 True. Ou então aquela Alentejana que desafina pa crl. inglês de cuba lol Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 4 Junho 2012 True. Ou então aquela Alentejana que desafina pa crl. Essa que fique até ao fim! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 4 Junho 2012 inglês de cuba lol Eish, coitada. Levou grande grande estouro do Pedro. Essa que fique até ao fim! :carinhoso: Epá, eu também curto dela mas desafina muito. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Junho 2012 CMPT NEURÓTICO >André Cruz< Compartilhar este post Link para o post
Raikael Publicado 4 Junho 2012 f*da-se estava mesmo a pensar nisso, hoje acho que só um ou dois não o disseram lolSATURNO, NEPTUNO...UMA CONSTELAÇÃO <3 Essa parte foi demais :prayer: Anyway Mariana e a Teresa são as melhores :heart: Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 4 Junho 2012 O Carrilho não anda a dar peso à Barbara. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Junho 2012 Coitada da Margarida, eles têm razão mas deu-me pena. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=iqygPWY6NMg Ontem no American Idol, na Fox Life. Cum crl, a mulher tem um vozeirão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Junho 2012 Ontem no American Idol, na Fox Life. Cum crl, a mulher tem um vozeirão :prayer: fan-tás-ti-co :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 5 Junho 2012 (editado) A gaja desafina praticamente 0 e canta com muita sensualidade. Vai ganhar isto facilmente. Ela sem fazer grande aparato no palco aos saltos, conseguen encantar e prender as pessoas. Editado 5 Junho 2012 por FM Facemaker Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Junho 2012 Esperam-se grandes atuações na gala que vai ter o tema "Música Portuguesa dos anos 80" Pó de Arroz de Carlos Paião Dessas Juras Que Se Fazem de Né Ladeiras Estou além de António Variações O Homem do Leme dos Xutos e Pontapés Amanhã de Manhã das Doce Por Quem Não Esqueci dos Sétima Legião Com Um Brilhozinho nos Olhos de Sérgio Godinho Anzol de Rádio Macau Telepatia de Lara Li Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Junho 2012 É melhor meterem uma gala Portuguesa senão o Manel e o outro passavam-se. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Junho 2012 Acho que essa Mariana é amiga da minha namorada. ^^ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Junho 2012 Posso estar muito enganado, e a minha memória já não é o que era, mas O Homem do Leme não é dos anos 80. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Junho 2012 Quem é o maluco que vai cantar Sérgio Godinho? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Junho 2012 A Mariana nos castings não valia nada fisicamente e tal agora andam loucos :lol: Compartilhar este post Link para o post