doom_master Publicado 24 Junho 2012 Esta miúda é péssima a escolher as músicas, porra. É só aqui que o som está mau? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Junho 2012 Esta com mais 2/3 anos, ia lá fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Junho 2012 fala inglês pior que eu Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Junho 2012 Meti em mute. Só dou uma olhada quando aparecer a Cláudia. Ela vai estar assim: meu deus Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2012 Com tanta música portuguesa de qualidade vai-se enterrar nestas, meh. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2012 (editado) Também acho que vai. As críticas estão correctas, mas porque só a criticam a ela? Editado 24 Junho 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Junho 2012 (editado) "A forma como ele canta cada baladra" - Bárbara. Editado 24 Junho 2012 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Junho 2012 Também acho que vai. As críticas estão correctas, mas porque só a criticam a ela? Não pagou e disse mal da direcção Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2012 Realmente, ela quando berra fica mesmo muito mau Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2012 Não pagou e disse mal da direcção "Não me deixam trazer Linda Martini" Pois.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2012 não sei quem é este crl do pedro abrunhosa para falar em genuinidade. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Junho 2012 não sei quem é este crl do pedro abrunhosa para falar em genuinidade. é um júri que está ali para dar a sua opinião Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 24 Junho 2012 está ali uma gatinha atrás do Tony. Ai Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Junho 2012 LOL, É DESTA QUE SE VAI Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2012 está ali uma gatinha atrás do Tony. Ai Repost :mrgreen: E não é só uma. Compartilhar este post Link para o post