Sumudica by Night Publicado 15 Julho 2012 A TV mudou para o Panda sem eu carregar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Julho 2012 A SIC está um completo degredo. São as figuras tristes da Bárbara Guimarães, o amadorismo completo da Cláudia Vieira, a qualidade merdosa sonora, os constantes intervalos causados pelo enchimento enorme de chouriços... E agora isto. Pá, ao menos têm o Manzarra que disfarça o cheiro a m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Julho 2012 que m*rda são da edição anterior? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Julho 2012 aquele preto foi o coitado que ficou a uma fase de ganhar 5 mil euros. lollolololololol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Julho 2012 (editado) que o vestido lhe caia [-o< Editado 15 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Julho 2012 que m*rda são da edição anterior? o de tshirt branca ficou em 2º na última edição. A Deslandes acho que fez 4º e o de azul fez 5º ou 6º na penúltima edição Porra.. Deslandes??? Jeezzzz passou de fofinha para gordinha Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Julho 2012 A cara da Mónica!!! Que medo! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Julho 2012 A sério? Eu não vi aquela edição dos Idolos, mas que pinta de barraqueira que esta Deslandes tem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Julho 2012 A Deslandes ficou em 3º. pensava que ela tinha concorrido na edição do Filipe mas afinal concorreu na edição do Martin e da outra gaja. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Julho 2012 coitadinho do André :cry: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Julho 2012 A sério? Eu não vi aquela edição dos Idolos, mas que pinta de barraqueira que esta Deslandes tem. era a menina do hot club Ainda me lembro do Diouf. O gajo sai e na gala a seguir anunciam que quem estava naquela fase tinha ganho 5 mil euros. Depois vai a Cláudia Vieria perguntar ao gajo como se sentia. A resposta? "Chateado, pq podia ter ganho 5 mil euros" lol Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Julho 2012 A manga comprida deve ser para esconder as marcas das agulhas, que pinta. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Julho 2012 A diferença de cor da Cláudia Vieria e os outros lol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Julho 2012 A manga comprida deve ser para esconder as marcas das agulhas, que pinta. :medinho: :-| Compartilhar este post Link para o post