Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2012 fuck you cenoura!!!! chora manel!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Julho 2012 FÁCILLLLLLLLLLLLLLL <3 Lá se foi o extra Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Julho 2012 Só vai com 2 ou 3 meses de atraso. Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 22 Julho 2012 Mariana Domingues e Diogo Piçarra na Final. E finalmente vamos ver o Manel, a não lamber o cu ao André :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Julho 2012 o manel vai-se atirar duma ponte LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Julho 2012 Adorei a reacçao da Mariana <3 Ninguem gosta do cenouras. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Julho 2012 consegui, a mariana passou. mãe, carrega-me o tlm Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Julho 2012 Finalmente ! Já estava farto de ouvir as minhas amigas a falarem dele pqp Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Julho 2012 (editado) LOL a Mariana parece ter ficado contente por o cenoura bazar. :lol: Não mostraram o Manel. :( Editado 22 Julho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Julho 2012 (editado) o resumo dele a acabar com ele a chorar diz bem da prestação dele Fdx .. fiz grande festa lol LOL a Mariana parece ter ficado contente por o cenoura bazar. :lol: Não mostraram o Manel. :( Sabe que assim há menos jogadas de bastidores Editado 22 Julho 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 22 Julho 2012 Finalmente ! Já estava farto de ouvir as minhas amigas a falarem dele pqp Agora ouves do Diogo , nem vou sair esta semana por causa disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2012 consegui, a mariana passou. mãe, carrega-me o tlm Diz-me que tas a gozar? Parece aqueles miudos com paixoes por gajas do morangos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2012 (editado) fuck Editado 22 Julho 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post