Shark Publicado 29 Julho 2012 O manel só para não elogiar a Mariana faz figura de urso :lol: Até agora para mim empatado, mas quero que ganhe a Mariana só para ver o Neves feliz Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Julho 2012 Eu nem sou destas coisas, mas hoje que é o último programa é bom que se diga que o Filipe é mais cantor numa mão que estes dois juntos. Grunhe mais que o grupo todo, sim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 GOSTASTE DE ALGUMA ACTUAÇÃO EM ESPECIAL? SIIIM! QUAL? ...não me lembro. http://www.youtube.com/watch?v=q6mMwjBn_AI 1:00 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Julho 2012 Grunhe mais que o grupo todo, sim. Já estava à tua espera. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Julho 2012 O manel só para não elogiar a Mariana faz figura de urso :lol: Até agora para mim empatado, mas quero que ganhe a Mariana só para ver o Neves feliz :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Julho 2012 Que coça que o Diogo tá a dar. Grunhe mais que o grupo todo, sim. Daqui a nada vem aí uma certa pessoa que ele só imite sons estranhos mas que o Diogo é lindo. :mrgreen: Easy. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Julho 2012 viste a vanessa toda derretida??? Cough...não parece ter sido a única...cough Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Julho 2012 viste a vanessa toda derretida??? É pá, aquele de óculos de sol faz-me lembrar os blacks na cerimónia dos JO's Curti mais a bronca dela com o Abrunhosa. <3 Já estava à tua espera. :heart: :mrgreen: Cough...não parece ter sido a única...cough Ele não tem barba, não me dá tusa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 se estivesse lá o cenoura não andavam com esta conversa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Julho 2012 A azia do manel é algo descomunal... fdx Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 dasse, aquela m*rda está cheia de seguranças atrás do júri. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Julho 2012 Curti mais a bronca dela com o Abrunhosa. <3 Que se passou? Ele não tem barba, não me dá tusa. Eu tenho e canto bem no chuveiro... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 A azia do manel é algo descomunal... fdx i love u. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Julho 2012 (editado) "Depois a gente fala" :larilas: Editado 29 Julho 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Julho 2012 Que se passou? Eu tenho e canto bem no chuveiro... O Abrunhosa estava a dizer que recebemos muito bem a música brasileira mas eles lá não recebem tão bem a nossa música. Depois a Vanessa começou blablabla. Amanhã vês o vídeo. Mas não falas português... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Julho 2012 50% do país está com ciúmes! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Julho 2012 Mas não falas português... :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Julho 2012 Esta Mónica era tão fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Julho 2012 rita, olha a ines!!!1!! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Julho 2012 (editado) De longe melhor que os dois que estão na final :mrgreen:, mas pronto, acontece. (Débora) Editado 29 Julho 2012 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Julho 2012 a Muxanga é tão m*rda f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Julho 2012 Bronca. Sic :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Julho 2012 houve uma falha no microfone agora ou quê? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2012 Bronca. Sic :facepalm: o que é que se passou ? Compartilhar este post Link para o post