depina Publicado 30 Julho 2012 E viva o poder das pitas. A Mariana deu lhe 15-0 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Julho 2012 lol preferia que fosse a Mariana. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Julho 2012 Como ganhar o Idolos de Portugal. 1º Aprender a cantar razoavelmente. 2º Ter uma carinha bonitinha. 3º Ser fofinho. Sou isso tudo 8) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Julho 2012 É FARO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJOOOOOOOOOO QUE LA CHUPEN E LA SIGUEN ch*paNDOOOOOOOOOOOO À VITÓRIA FARENSE À VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Julho 2012 Sou isso tudo 8) Então vai lá que nós e a pitalhada toda apoiamos-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Julho 2012 É FARO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJOOOOOOOOOO QUE LA CHUPEN E LA SIGUEN ch*paNDOOOOOOOOOOOO À VITÓRIA FARENSE À VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Julho 2012 Se o Filipe foi para a turma dos mais atrasados em Londres... este vai ser lindo :mrgreen: isso é verdade? :lol: por acaso curtia saber como foi Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Julho 2012 (editado) FARENSE!!!!FARENSE!!!!FARENSE!!!!FARENSE!!!!FARENSE!!!!FARENSE!!!!FARENSE!!!! FARENSE!!!!FARENSE!!!!FARENSE!!!!FARENSE!!!!FARENSE!!!!FARENSE!!!!FARENSE!!!!FARENSE!!!!FARENSE!!!! Editado 30 Julho 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Julho 2012 Epá, e eu que pensava que ia ser difícil haver um vencedor ao nível do Filipe.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Julho 2012 isso é verdade? :lol: por acaso curtia saber como foi Oh pá... eu li por aqui isso. Se é verdade ou não, não sei. Mas está neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Julho 2012 É FARO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJOOOOOOOOOO QUE LA CHUPEN E LA SIGUEN ch*paNDOOOOOOOOOOOO À VITÓRIA FARENSE À VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAA hASSAN A PASSE DE HAJRY!!!!! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Julho 2012 Epá, e eu que pensava que ia ser difícil haver um vencedor ao nível do Filipe.. :lol: E tinhas razão. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Julho 2012 LEMBROU-SE QUE NAO TEM CARTA DE CONDUÇÃO LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Julho 2012 O carro não pega? O objectivo era so mostra-lo.. aquilo nem deve ser de rodar a chave.. é carregar num botão que tá algures lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Julho 2012 isso é verdade? :lol: por acaso curtia saber como foi “Eu fui para a turma dos que menos sabiam mas não fiquei nada incomodado com isso. Aprendi imenso” http://lifestyle.publico.pt/artigos/307753_filipe-pinto-receava-o-que-podia-acontecer-se-me-dedicasse-so-a-musica Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Julho 2012 O objectivo era so mostra-lo.. aquilo nem deve ser de rodar a chave.. é carregar num botão que tá algures lol normalmente o botão é bem grande e tem em letras grandes START é so carregar na embraiagem e no botão e tá andar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Julho 2012 normalmente o botão é bem grande e tem em letras grandes START é so carregar na embraiagem e no botão e tá andar LOL bem grande.. já andei num que era pequeno.. e teve que ser o condutor a dizer-me onde estava.. Compartilhar este post Link para o post