Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

Saiu a Mafalda.

A verdade é que esteve 5 programas sem convencer nadinha, e ela tem uma excelente voz na minha opinião.

Para mim, a Rita Nascimento e o João Couto estão bem à frente do resto, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sara Martins, apesar de ter escolhas que não me lembram ao diabo, está a milhas de qualquer um deles. Depois fica o João Couto e o resto é tão fraquinho que escolher um 3º lugar é complicado, mas estou inclinado para o Travassos ou para a Rita, se continuar a fazer o que fez hoje...

Para a semana que saia o Manuel M. Santos e depois algo entre a Carolina e o Paulo Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da Sara é que é algo irregular. O João Couto e a Rita têm mantido um excelente nível desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente saiu a Mafalda. É ridículo que se tenha gasto aquele salvamento com ela ainda na primeira ou segunda gala, lá mais para a frente deverá sair alguém que seja realmente bom e não haverá nada que possam fazer. Por mim o top 3 era João Couto, Rita Nascimento e o Luís Travassos (que só precisa de começar a acertar na escolha das músicas).

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Rita foi a melhor ontem. O Couto também é bom. Essa Mafalda já era para ter saído há uns tempos, ao menos saiu agora.

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja que canta mais é a de Barcelos. Escolhe músicas que não gosto mas é a que canta mais!

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja que canta mais é a de Barcelos. Escolhe músicas que não gosto mas é a que canta mais!

Sabes

Ela e o Couto

Compartilhar este post

Link para o post

Sara, Rita e Couto são os melhores para mim.

a Carolina Bernardo se tivesse a estrutura mental e mais vontade de agarrar as músicas também estava junto com ele, porque em termos de talento não lhes fica nada atrás. Apenas é mais nova e não se está a safar tão bem quanto eles nas galas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sara, Rita e Couto são os melhores para mim.

a Carolina Bernardo se tivesse a estrutura mental e mais vontade de agarrar as músicas também estava junto com ele, porque em termos de talento não lhes fica nada atrás. Apenas é mais nova e não se está a safar tão bem quanto eles nas galas.

Também gosto dela mas acho que os outros dois estão num nível acima dos restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho mesmo que a Rita seja material para o pódio, mas depois olho para os outros e arranjar um 3º decente é mesmo complicado... Sei quem é o meu 3º, mas é mais por gosto pessoal do que por talento.

A Sara canta melhor que os outros todos juntos, depois, lá ao longe, aparece o Couto. Entre o Travassos, a Carolina, o Paulo Sousa e a Rita... Eliminava já o Paulo e a ordem pela qual os restantes três seriam eliminados era-me indiferente.

Mas o Paulo Sousa ganha isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sara Martins, apesar de ter escolhas que não me lembram ao diabo, está a milhas de qualquer um deles. Depois fica o João Couto e o resto é tão fraquinho que escolher um 3º lugar é complicado, mas estou inclinado para o Travassos ou para a Rita, se continuar a fazer o que fez hoje...

Para a semana que saia o Manuel M. Santos e depois algo entre a Carolina e o Paulo Sousa.

A Sara é da FEP, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sara é da FEP, btw.

Eu sei, é da turma de uma amiga minha. A primeira vez que a vi nos Ídolos pensei "esta cara não me é estranha", mas assumi que estivesse a fazer confusão :mrgreen:

Depois é que vi que estavam a cantar na campanha de uma das listas e alguém me disse que era dos Ídolos e tal e eu percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sara nem tem uma voz assim tão prodigiosa quanto isso (embora nesta edição não haja nenhuma particularmente superior), mas como artista em palco é provavelmente a melhor que lá passou de todas as edições. Muito expressiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver os programas deste género lá fora e ouvir os nossos a cantar só dá para rir... então quando dizem que se os nossos que aparecem nestes programas nascessem noutro país estariam lá no topo... é para rir. Acho que numa temporada de um The Voice UK deve aparecer mais talento que em todas do Ídolos juntas

Compartilhar este post

Link para o post

A Sara nem tem uma voz assim tão prodigiosa quanto isso (embora nesta edição não haja nenhuma particularmente superior), mas como artista em palco é provavelmente a melhor que lá passou de todas as edições. Muito expressiva.

sem dúvida, é aí que ela brilha. A voz até é boa mas nada do outro mundo, acho a Rita mais forte nesse aspecto, por exemplo. Mas em termos de interpretação, é a melhor que está ali, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds saiu a Rita. Podem fechar os ídolos. E pronto, agora vou parar com o monólogo.

Entre a Rita e a Sara só podia sair a Rita... Agora o Paulo e o Travassos ficarem lá é que já é mais estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...