xicantonio Publicado 29 Abril 2012 (editado) Tem uma auto-estrada entre o nariz e a boca, a gaja Editado 29 Abril 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 29 Abril 2012 o Diego cortou a bigodaça só para a bárbara. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Abril 2012 o gajo que cantou a Best of You é Deus... só tem um sotaque f*dido Eu ri-me com o inglês dele. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2012 Este que disse que estava tranquilo parece o Filipe de cara :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 agora é que quero ver.. o gajo dos aviões, a ruiva q nem sei o que tá la a fazer, e a outra das amigas Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 AI O DUDE DOS AVIOES :heart: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 fdx, que pãozinho sem sal Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2012 Esta Madalena não me cheira que passe.. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 (editado) ui, esta está com uma pressa :lol: jesus Editado 29 Abril 2012 por TP Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 f*da-se, volta pra a rua. Roubou-me as sapatilhas ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Abril 2012 Esta Madalena Neto, que cara horrenda. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2012 Parece a voz da minha filha Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 29 Abril 2012 A ruiva está a impressionar-me... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 AI O DUDE DOS AVIOES :heart: pita!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 (editado) esta gaja não cantou um crl Editado 29 Abril 2012 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 LOL esta gaja é muito estranha mesmo handicap negativo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2012 Bem, foram a ouvir esta música no caminho ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 29 Abril 2012 o dos aviões n teve mt bem vai passar à mesma Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 se não tivesse 16 anos ia lá Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Abril 2012 Olha os aviões lá atrás. Compartilhar este post Link para o post