Victarion Publicado 26 Setembro 2010 (editado) meio do Algarve? lol já revias esses conceitos de matemática :mrgreen: mas qual conceito? É o meio do Algarve ,deixa-te de coisas. e foi ridículo, tanto a atitude um pouco conformada dela, como a atitude absurda do júri. Os dois finalistas do ano passado cantaram Led Zeppelin e Radiohead, e eles reclamam por ela cantar Zeca Afonso? :lol: Editado 26 Setembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2010 Gajo do juri com nome estranho: Alto rei com aquela saída das focas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Setembro 2010 os juris sao algo complexados mentalmente. só pode ser pop's e qualquer coisa que seja adaptado ao pop, nao se enquadra no concurso 'idolos'. parvo a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2010 aquela do "retro-hippie-esquerda" saiu-lhe mal. ganda boneco lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2010 os juris sao algo complexados mentalmente. só pode ser pop's e qualquer coisa que seja adaptado ao pop, nao se enquadra no concurso 'idolos'. parvo a meu ver. Eles querem lá saber se é pop ou não.. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 26 Setembro 2010 Fds, morri a rir com o Carlos, a screamar, é da minha escola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Setembro 2010 Ri-me bastante com o metal :lol: E este ano ainda não vi assim ninguém com uma grande voz. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 (editado) mas qual conceito? É o meio de Portugal ,deixa-te de coisas. LOL Tens que te decidir.. é no meio do Algarve ou no meio de Portugal. E continuo a aguardar por mais locais de modo a haver 'tanto sitio' Edit: já vi o teu edit ;) Se calhar só estás a falar do Algarve que os gajos lá de cima conhecem.. Mas o Algarve é bem maior que isso Editado 26 Setembro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2010 aquela do "retro-hippie-esquerda" saiu-lhe mal. ganda boneco lol Não que não seja. Mas saiu muito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2010 aquela do "retro-hippie-esquerda" saiu-lhe mal. ganda boneco lol Eu ri-me bastante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 LOL Tens que te decidir.. é no meio do Algarve ou no meio de Portugal. E continuo a aguardar por mais locais de modo a haver 'tanto sitio' já editei. e podiam ter feito em Portimão, lá há um sítio (não sei o nome) para se fazer isto. Ou em Loulé. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2010 sim, notava-se que era ...música de intervenção e bandeira do País Basco na guitarra... mas ele mesmo assim tomou-lhe logo aquele estigma e "ir salvar focas" e não sei que. tanto espectaculo so para ouvir 4 sim's lol Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Setembro 2010 Eles querem lá saber se é pop ou não.. se tu o dizes Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 (editado) já editei. e podiam ter feito em Portimão, lá há um sítio (não sei o nome) para se fazer isto. Ou em Loulé. vi depois ;) Epá.. mas isto é a 2 km's de Ptm (nem tanto).. qual o stress? Ate pq esse espaço que falas tb é perto do Arade :lol: Em Loulé não estou a ver nenhum espaço que conseguisse albergar isto (no entanto sempre fica mais perto do centro :p) Editado 26 Setembro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2010 o centro de congressos do arade é em Portimão lol dizerem "Algarve" é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 o centro de congressos do arade é em Portimão lol dizerem "Algarve" é ridiculo. Lá estás tu a dizer asneiras... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 vi depois ;) Epá.. mas isto é a 2 km's de Ptm (nem tanto).. qual o stress? Ate pq esse espaço que falas tb é perto do Arade :lol: Em Loulé não estou a ver nenhum espaço que conseguisse albergar isto (no entanto sempre fica mais perto do centro :p) o sítio que falo não é aquele teatro ou lá o catano em Ferragudo, é um pavilhão em Portimão, ao pé da linha acho. o centro de congressos do arade é em Portimão lol dizerem "Algarve" é ridiculo. acho que é a única região do país que tem direcções para a região e não para uma cidade. isto é, tu só muito depois de entrares no Algarve é que vês tabuletas a direccionarem para uma cidade concretamente. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2010 Lá estás tu a dizer asneiras... ai o crl. aquilo é ali por trás das cardosas porra. vive la um amigo meu mesmo em frente àquilo lol. ou nao, secalhar. mas em vez de dizeres essas coisas grotescas, ensina-me logo jota :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2010 Este veio armar-se em coitadinho, estilo Filipe Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 ai o crl. aquilo é ali por trás das cardosas porra. vive la um amigo meu mesmo em frente àquilo lol. ou nao, secalhar. mas em vez de dizeres essas coisas grotescas, ensina-me logo jota :( aquilo é para os lados de Lagoa. este gajo...blerg. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Setembro 2010 é pa desculpem lá. o gajo tem uma voz que é amor e estes gajos implicam? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Setembro 2010 é pa desculpem lá. o gajo tem uma voz que é amor e estes gajos implicam? Exacto... A Roberta "Ado... gostei muito" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 o sítio que falo não é aquele teatro ou lá o catano em Ferragudo, é um pavilhão em Portimão, ao pé da linha acho. Isto é no Parchal, fica basicamente em frente à recta para a ponte velha. Esse pavilhão que estás a dizer é o Arena.. de facto tb podia ter sido aproveitado.. mas não percebo é o teu 'escandalo' de dois espaços separados por 3-4 km's. Assim evitaram entupir mais o complicado mês de Agosto para a zona das Cardosas acho que é a única região do país que tem direcções para a região e não para uma cidade. isto é, tu só muito depois de entrares no Algarve é que vês tabuletas a direccionarem para uma cidade concretamente. Vinha mesmo dizer isso das placas. Por isso é que muito néscio chega a Faro e Albufeira e pergunta: 'Ainda falta mto para o Algarve?' Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2010 fds este gajo canta q f*de Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2010 Ainda há pouco a avó não se lembrava dele, agora já está a falar com ele e sabia o que eram os Ídolos? :blink: Compartilhar este post Link para o post