jmgv Publicado 2 Junho 2012 O tema da 2ª Gala será o "Século XXI" que contará com 10 vozes magníficas que de certo nos impressionarão. A convidada musical da segunda gala é Mónica Ferraz. Lista de canções (por ordem alfabética): Domino de Jessie J Drops Of Jupiter de Train Forget You de Cee-Lo Green Last Nite de The Strokes Mama Do de Pixie Lott O Amor é Mágico de Expensive Soul Put Your Records On de Corinne Bailey Rae Seven Nation Army de The White Stripes You Found Me de The Fray You Give Me Something de James Morrison Hehe.. malandros destes cantores das novas gerações que só querem cantar em inglês Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=xj1C_uJfph0 que nojo, estragou a música Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Junho 2012 Já que estão aí a falar dessas meninas. Ganha :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2012 Pessoal, alguém pode-me dizer onde que é que fica os estúdios do ídolos ? Tenho um amigo que queria ir assistir.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Junho 2012 Mas ele não vai lá assistir só porque quer, lol. Tem de falar com a produção/responsáveis. E eles dirão a morada dos estúdios. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Junho 2012 alguem partiu um espelho e aproveitaram os cacos para fazerem os vestidos de hoje Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Junho 2012 alguem partiu um espelho e aproveitaram os cacos para fazerem os vestidos de hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Junho 2012 As minhas apostas: Domino de Jessie J - Inês "Monarca" Drops Of Jupiter de Train - Piçarra Forget You de Cee-Lo Green - Catarina Last Nite de The Strokes - João Seilá Mama Do de Pixie Lott - Mariana O Amor é Mágico de Expensive Soul - André Abrantes Put Your Records On de Corinne Bailey Rae - Teresa Seven Nation Army de The White Stripes- Carriço You Found Me de The Fray - André Cenoura You Give Me Something de James Morrison - Mónica Todas ao lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Junho 2012 A Mónica e a Catarina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Junho 2012 a gaja ruiva foi uma enterra, que vergonha o inicio da música do guarda chuva. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2012 o cenoura só canta músicas que fizeram furor em edições anteriores do ídolos (Paulo Carvalho, Oasis). Houve uma edição onde uma pequenina cantou essa música dos Strokes por isso há grande possibilidade que seja ele a cantar isso. A you found me tb é grande possibilidade pq o Martin cantou isso. o João vai tocar a seven nation army pró estilo. esqueci-me que tinham cantado a fuck you do cee lo na edição que ele participou lol. Acertei em metade da seven nation army. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Junho 2012 wtf tava com a pila na mao e fui apanhado desprevenido Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Junho 2012 depois disto aparece a Julia Pinheiro com a história de uma velha que já teve 13 cancros um filho drogado e uma gata com sida? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Junho 2012 O Seilá não canta piço, mas escolhe mt bem as músicas O Seilá não canta piço, mas escolhe mt bem as músicas Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Junho 2012 Bora lá dizer que a miúda canta mais que o cenoura! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Junho 2012 que é q foi isto? :lol: ainda por cima não canta nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Junho 2012 que é q foi isto? :lol: ainda por cima não canta nada de especial Crl tem 9 anos querias cantasse tudo sem desafinar ou assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Junho 2012 A Barbara só está lá para mostrar as mamas. Compartilhar este post Link para o post