Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2012 e a margarida com o choro dela continua lá. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Junho 2012 f*da-se, gastar o resgate no joão Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2012 Que saiam o cenoura e a Inês para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 24 Junho 2012 Se o gajo volta, as tetas da claudia também têm que voltar Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Junho 2012 Menos mau. Se tem sido hoje algum dos três não via isto mais. Ridículo o que se tem passado. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Junho 2012 (editado) Nice. Nenhum dos 3 merecia sair. Editado 24 Junho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2012 era a última vez onde podiam usar a salvação, certo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2012 Que saiam o cenoura e a Inês para a semana. Entre esses 2 e o Piçarra, qualquer combinação me deixava imensamente feliz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 24 Junho 2012 era a última vez onde podiam usar a salvação, certo? yup. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Junho 2012 era a última vez onde podiam usar a salvação, certo? Acho que não. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 24 Junho 2012 era a última vez onde podiam usar a salvação, certo? a ultima e a unica ,visto q so podiam utilizar 1 vez. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2012 Não era a última, acho que tinham dito que podiam enquanto estivessem mais de 4 concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Junho 2012 a ultima e a unica ,visto q so podiam utilizar 1 vez. Mas só é possível salvar até uma determinada gala, acho que foi essa a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Junho 2012 Ya, só podem resgatar uma vez. Até percebo que o tenham feito mas não acho que merecesse. Vejam a actuação, que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Junho 2012 a mariana vai partir tudo para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2012 a ultima e a unica ,visto q so podiam utilizar 1 vez. eles podem usar a salvação uma vez até uma determinada ronda. Depois dessa ronda se não usaram a salvação já não a podem usar. Foi por isso que não salvaram a moki há duas galas e como esta devia ser a última onde podiam usar gastaram no João. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 24 Junho 2012 Mas só é possível salvar até uma determinada gala, acho que foi essa a pergunta. até ficarem 4(?) penso . Depois não sei se voltam a utilizar esta opção . Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2012 até ficarem 4(?) penso . Depois não sei se voltam a utilizar esta opção . se gastaram a salvação com este gajo foi uma palhaçada do crl Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2012 Entre esses 2 e o Piçarra, qualquer combinação me deixava imensamente feliz :carinhoso: Até curto do Piçarra, mas também está a mais. Compartilhar este post Link para o post