bug Publicado 29 Julho 2012 A sic é tão amadora nesta cena dos micros. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Julho 2012 isto parece um episódio de glee Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Julho 2012 fdx isto já é deprimente! :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Julho 2012 o joão hoje tá muito gatinho Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Julho 2012 o outro gajo está com o olho pisado? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Julho 2012 (editado) tá a ser tão fraquinha esta música em conjunto não se percebe nada parece que cantam todos mal Editado 29 Julho 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Julho 2012 o outro gajo está com o olho pisado? :lol: Népia, é pintado. O André e o João estão assim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 gostei. Quase tão bom como os karaokes no jantar de natal lá da empresa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Julho 2012 estõ todos com olho à delarge Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2012 Estragarem Blur Micro com o crl Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2012 Idolos :lol: dei por mim a ver a tua cara não me é estranha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 Népia, é pintado. O André e o João estão assim. alex style Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Julho 2012 f*da-se, já é 1 da manha, há quem trabalhe amanhã Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Julho 2012 Oh, só agora é que reparei que tava a dar corrida de touros na RTP1 e eu a perder tempo a ver isto, por crl! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Julho 2012 Oh, só agora é que reparei que tava a dar corrida de touros na RTP1 e eu a perder tempo a ver isto, por crl! :cadeirada: ganhou o Hamilton Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Julho 2012 que enchimento de tchoriços, fds Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 29 Julho 2012 este gajo agora também está na moda Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Julho 2012 fdx.. pqp A tvi já acabou crl.. ainda por cima para passar esta m*rda.. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Julho 2012 entretanto começa a Espanha na rtp1 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Julho 2012 Mas a que horas acaba esta m*rda? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Julho 2012 toda a gente sabe que o miguel araujo é uma m*rda toda a gente sabe toda a gente sabe Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Julho 2012 toda a gente sabe que o miguel araujo é uma m*rda toda a gente sabe toda a gente sabe true, que nojo de música Compartilhar este post Link para o post