Longineu Publicado 12 Abril 2015 a cara do boucherie põe me em rage mode :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Abril 2015 vai sacar da pistola :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Abril 2015 lol Quase que me convenceu. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2015 só faltou os medicamentos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2015 Antes que mates alguém, passas à próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Abril 2015 Como é que este maluco passou? :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2015 Isto cada vez tem menos credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Abril 2015 Tão mas isto é só pedir? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Abril 2015 O gajo tem boa voz mas não sabe cantar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Abril 2015 A ameaçar também eu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Abril 2015 Vou pesquisar melhor :) 14, tens de esperar 4 anos ainda, mas vai compensar http://media.rtp.pt/gottalentpt/concorrentes/ines-tavares/ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Abril 2015 :medinho: Mas prefiro o Festival da canção CMPT 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2015 Como é que este do Ain't no Sunshine passa? Não canta nada de jeito e toca ainda menos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Abril 2015 TUDO 17 ANOS TUDO COM 17 ANOS LOL Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Abril 2015 Mas prefiro o Festival da canção CMPT 8) Porque tu aí costumas SURPREENDER! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2015 Pronto, a gaja já está com o pito aos saltos :lol: Compartilhar este post Link para o post